Pascal Millasseau Construction

Projetos

A Pascal Millasseau – Construction Unipessoal, Lda. é uma empresa de Construção Civil, localizada em Pataias (Leiria – Portugal), que se foca na construção e desenvolvimento de grandes edifícios, tais como moradias unifamiliares, condomínios, hotéis, entre outros, investindo na complexa elaboração de cada projeto.

Possuindo uma rede de clientes, maioritariamente, internacional, a Pascal - Construction foca-se, predominantemente, na construção de grandes moradias unifamiliares em toda a região de Leiria, sendo que uma parte significativa dos seus projetos se encontram em zonas mais próximas da famosa Silver Coast portuguesa.

O estilo mais utilizado na arquitetura dos projetos da Pascal – Construction é o estilo moderno e minimalista, mas para além destes elementos cada projeto apresenta, ainda, acabamentos e equipamentos high-end, que tornam cada casa única e atual.

Missão: A Pascal-Construction pretende ser uma das empresas de construção civil mais reconhecida na região de Leiria, tentado sempre criar laços únicos entre clientes, parceiros e fornecedores. De forma, a construir a casa de sonho dos clientes, mantendo-se fiel às ideias e propostas expostas pelos mesmos. 

Visão: A visão da Pascal-Construction foca-se na concretização das ideias propostas trazendo o máximo de satisfação em cada um dos seus projetos. Desta forma, a Pascal -Construction acredita vivamente que os bons resultados se devem sempre ao bom planeamento e orçamentação do projeto, procurando sempre junto dos clientes encontrar a solução mais adequada para os gostos e expectativas do mesmo. 

Valores: O cumprimento da Missão e o foco da visão da empresa devem-se aos valores e objetivos que a Pascal-Construction possui como pilares mestres na sua cultura empresarial. Valores como:

  1. Satisfação, não só de clientes, como também de parceiros e fornecedores;
  2. Concretização das ideias propostas;
  3. Dedicação aos projetos;
  4. Honestidade;
  5. Confiança;
  6. Profissionalismo;
  7. Excelência;
  8. Qualidade;
  9. Sustentabilidade;
  10. Modernidade.

Estamos disponíveis para discutir orçamentos para o seu projeto de sonho, sem compromisso associado através do email geral@pascal.pt

Pode verificar o nosso trabalho em: https://pascal.pt/

Serviços
  • Construção de moradias
  • Empreteiro
  • Renovações
  • housing renovation;
  • Contractor;
  • Construction;
Áreas servidas
Distrito de Leiria --> Caldas da Rainha; Foz do Arelho; Bombarral; Alcobaça; Pataias; Nazaré; entre outras regiões
Endereço
Zona Industrial de Alva Lt 7 Pavilhão G – Estrada Nacional 242
2445-012 Pataias
Portugal
+351-966709408 pascal.pt

Avaliações

Acabamentos de qualidade 👌👌
há mais de 2 anos
Empresa jovem e muito dinâmica com excelentes profissionais. Parabéns e votos de muito sucesso.
há mais de 2 anos
Uma das melhores construtoras da região. Os prazos de entrega dos empreendimentos são sempre cumpridos. Atendimento e profissionalismo impecáveis. Recomendo.
há mais de 2 anos