Carlos Eduardo de Lacerda Arquitetura e Planejamento

Projetos

Com larga experiência nacional e internacional, a Carlos Eduardo de Lacerda Arquitetura e Planejamento, sediada na cidade de Vitória - ES, possui decadas de atuação em arquitetura e urbanismo. O seu escritório de Arquitetura e Planejamento já atendeu inúmeros clientes com projetos que aliam estética, funcionalidade e tecnologia construtiva. Desde projetos residênciais até projetos comerciais, residênciais  multifamiliares, Institucionais e retrofits, o arquiteto  Carlos Eduardo de Lacerda oferece as melhores soluções.

Com seus vários anos de experiência, o escritório do arquiteto Carlos Eduardo estabeleceu uma ampla rede de parcerias. Sendo assim, o escritório oferece um grande leque de serviços e especializações que inclue: projetos de arquitetura, urbanismo, retrofit, gerenciamento, compatibilização, design de interiores e projetos executivos. Todos feitos de maneira inovadora e conceitual.

O escritório do arquiteto Carlos Eduardo de Lacerda sabe da importância de um projeto de engenharia adequado para que o desenvolvimento da obra seja um sucesso. Um sistema estrutural correto e com engenharia complementar adequada  é fundamental para que um projeto de arquitetura seja executado com qualidade e economia.   

O conceito já é decidido no primeiro traço, assim como a tecnologia de engenharia ideal para a execução da obra. Desta forma o projeto é feito de forma racional e financeiramente equilibrada.   

O escritório de arquitetura Carlos Eduardo de Lacerda Arquitetura e Planejamento se destaca por trabalhar sempre com a consciência e convicção de que o trabalho dos arquitetos deve ser feito de maneira que possam proporcionar conforto e qualidade de vida ao cliente.

Endereço
Av. Anísio Fernandes Coelho, 586 / 3º Andar
29060670 Vitória
Brasil
+55-2732258347 www.delacerda.com.br

Avaliações

Projeto e acompanhamento da construção de uma vila de mais de 1.000 m2 com 8 suítes na ilha de Paros na Grécia. Projeto e execução de primeiríssima qualidade. Alem deste projeto o Sr. Carlos Eduardo de Lacerda também  já projetou e construiu para mim um prédio comercial de 3 andares na Praia do Canto e um prédio residencial de 14 apartamentos em Jardim Camburi. Projetos e execução impecáveis.
há cerca de 5 anos
Data do projeto: Janeiro 2014
Arquiteto muito criativo, com boa disponibilidade e excelentes soluções integradas.
há cerca de 5 anos
Data do projeto: Setembro 2018
Excelente. Lacerda entrega um trabalho criativo e ao mesmo tempo completo no sentido de compatibilizado com as diversas especialidades de estrutura e instalações. Em modo caso fez também o detalhamento de esquadrias em geral e desta forma agilizando a construtibilidade do projeto. Também acompanhou atento a obra. Muito satisfeito.
há cerca de 5 anos
Data do projeto: Janeiro 2012