TRAÇO FINAL ARQUITETURA E INTERIORES

Projetos

O TRAÇO FINAL é um escritório que destaca-se por desenvolver projetos de arquitetura, design de interiores, reformas e gerenciamento de obras para as áreas: residencial, comercial, corporativa e empreendimentos imobiliários.

Juntas a Arquiteta Fernanda Bittencourt e a Engenheira Civil Elaine C. Baggio Camargo, cada uma com sua visão, agregam conceitos e conhecimentos aos projetos realizados de acordo com a expectativa de seus clientes. O escritório prima pela qualidade dos projetos de forma singular, identificando suas características e seu contexto, unindo a preocupação estética com as melhores soluções técnicas e funcionais. Acreditamos que a arquitetura e o design proporcionam conforto e a percepção de estar em um lugar único.

Endereço
MYLTON ANSELMO DA SILVA 803
80510130 Curitiba
Brasil
+55-4192815635 www.tracofinal.com.br

Avaliações

A empresa Traço Final Arquitetura e Interiores conta com profissionais criativos, eficientes e com toda a paciência e cordialidade para tratar muitíssimo bem seus clientes. Fiquei imensamente satisfeita com o resultado e ajuda em todo o processo de planejamento, decoração e obra em meu apartamento. Muito obrigada Fernanda Bittencourt.
há cerca de 3 anos
há mais de 6 anos
muito boa
há mais de 6 anos