Bizzarri Pedras

Projetos

Bizzarri, a arte de construir com pedras e paisagismo.

Iniciei meu aprendizado com pedra há 50 anos trabalhando junto com o Sr. Josevino Mendes, Izer Bobadilha, Ibero Bobadilha e Ricardo Saboia Aragão. Um português e três espanhóis. Pessoas de uma sabedoria e de um conhecimento impressionantes e de uma facilidade em criar e construir obras, nunca mais em toda minha vida vi ninguém igual. Tive o privilégio de trabalhar junto com eles por mais de 20 anos e aprendi muito.

Adquirimos  muita experiência na área do campo criando e construindo em condomínios, sítios, e fazendas satisfazendo os clientes.

Temos uma equipe completa formada por profissionais com o Know How na colocação da pedra.

Temos uma equipe completa formada por profissionais tais como armadores, pedreiros, carpinteiros, azulejistas, encanadores, eletricistas, marceneiros e pintores.

Para iniciar sua obra da fundação ao acabamento até a entrega das chaves.

Atendendo e satisfazendo o cliente, cumprindo prazos.

Faça-nos uma visita em nosso show room no Restaurante Recanto das Pedras e conheça um pouco mais do nosso trabalho, temos o maior prazer em recebe-los, estamos na Rod. Fernão Dias Km 50

Bizzarri construções, criando, projetando e construindo.

Endereço
Rod. Fernão Dias Km 50
12948110 Atibaia
Brasil
+55-1144168111 www.bizzarri.com.br

Avaliações

Excelente
há cerca de 9 anos
Data do projeto: Novembro 2014
Depois de muito pesquisar, encontrei aqui tudo que precisava, ótimo atendimento, orçamento justo,pós venda impecável.Entrega no prazo...enfim,super indico!!! Parabéns a toda a equipe.
há 4 meses
Conheci a Bizzarri Pedras e faz muito tempo que compro Pedras para os meus trabalhos aqui. Executo jardim com pedras, caminhos, escadas e trabalhos em madeiras. Compro sempre pedras aqui na Bizzarri pois o atendimento e excelente e o preço muito bom e sempre tomo um cafezinho aqui. Lazaro
há 5 meses