ATELIER OPEN ® – Arquitetura e Engenharia

Projetos

O atelier está vocacionado para a elaboração de Projetos de Arquitetura e Engenharia, bem como a realização e coordenação de projetos globais e fiscalização e coordenação de obras.
Presta serviços a nível nacional e internacional aos seus clientes empresariais e particulares, na área da consultoria e execução de Projetos de Arquitetura; Licenciamento; Execução (Obra); Coordenação; Gestão; Fiscal...ização de Obras; Projetos de Interiores, Imagem Virtual 3D; Serviços Topográficos (Sistema Georreferenciação ETRS89); Avaliação Acústica e Certificação Energética.

Está presente no acompanhamento de todas as fases de um projeto, desde o estudo prévio; projeto base; licenciamento; projeto de execução; conceção e construção.

Fruto da diversidade das solicitações de trabalho e da experiência profissional adquirida, o atelier OPEN distingue-se pela abrangência das suas intervenções, não se cingindo a um mercado específico. São vários os exemplos da heterogeneidade referida, com trabalhos em edifícios de habitação unifamiliar, de comércio e de serviços, hotelaria e turismo, recuperação e remodelação de edifícios habitacionais e não habitacionais, publicidade de eventos públicos (outdoors, mupis e flyers), etc.

Com a orientação e responsabilidade da competência da arquiteta Solange Marques, o Atelier OPEN mantém uma equipe multidisciplinar, participando ativamente na elaboração dos trabalhos e projetos de arquitetura e engenharia. Contate-nos ateliersolangemarques@gmail.com

Serviços
Arquitetura | Engenharia | Interiores | Imagem 3D | Serviços Topográficos | Avaliação Acústica | Certificação Energética
Áreas servidas
Portugal e Estrangeiro
Endereço
Avenida João Paulo II n. 6, porta n.º 2
2970 Sesimbra
Portugal
+351-967258629 www.facebook.com/geral.atelieropen

Avaliações

Gosto muito dos projetos de Moradias e Interiores. Muitos parabéns!
há cerca de 7 anos