Salas de jantar modernas

  1. Projecto "Fashionable Red" By Atelier Andreia Louraço: Salas de jantar modernas por Andreia Louraço - Designer de Interiores (Contacto: atelier.andreialouraco@gmail.com)
  2. Sala de Jantar: Salas de jantar modernas por VON HAFF Interior Design
    Ad
  3. Precisa de ajuda com o projecto de sua casa?
    Precisa de ajuda com o projecto de sua casa?
  4. SALA DE JANTAR DE T3 EM BRAGA: MESA DE JANTAR E APARADOR: Salas de jantar modernas por TGV Interiores
    Ad
  5. Sala de jantar: Salas de jantar modernas por LAVRADIO DESIGN
    Ad
  6. Sala de Jantar: Salas de jantar modernas por  Rita Salgueiro - Full Ideas
    Ad
  7. AM 2014 - Fão: Salas de jantar modernas por INAIN Interior Design
  8. Precisa de ajuda com o projecto de sua casa?
    Precisa de ajuda com o projecto de sua casa?
  9. Moradia Unifamiliar T3 - Lordelo-Paredes: Salas de jantar modernas por EsboçoSigma, Lda
    Ad
  10. SALA DE JANTAR: Salas de jantar modernas por DZINE & CO, Arquitectura e Design de Interiores
  11. Moradia em Baião: Salas de jantar modernas por SOUSA LOPES, arquitectos
  12. CASA MP1: Salas de jantar modernas por Traçado Regulador. Lda
  13. Sala | Depois: Salas de jantar modernas por MUDA Home Design
  14. APARTAMENTO SHORT RENTING LISBOA: Salas de jantar modernas por MARIA ILHARCO DE MOURA ARQUITETURA DE INTERIORES E DECORAÇÃO
  15. Aguiar 84 | Client: Estoril Real Estate: Salas de jantar modernas por Onstudio Lda
  16. Projeto 3D: Salas de jantar modernas por BORAGUI - Design Studio
    Ad
  17. Sala Comum: Salas de jantar modernas por Traço Magenta - Design de Interiores
    Ad
  18. Apto Moema Sao Paulo: Salas de jantar modernas por Carlos Otávio Arquitetura e Interiores
  19. Casa na encosta do Monte Santa Luzia em Viana do Castelo: Salas de jantar modernas por Valdemar Coutinho Arquitectos
  20. CASA HC1: Salas de jantar modernas por Traçado Regulador. Lda
  21. : Salas de jantar modernas por INAIN Interior Design
  22. Casa Monteiro: Salas de jantar modernas por Esquissos 3G
  23. Habitação M&S: Salas de jantar modernas por Fabio Pereira & João Fraga, Arquitetos
    Ad
  24. Zona Social de Moradia: Salas de jantar modernas por Fabio Pereira & João Fraga, Arquitetos
    Ad
  25. Moradia - Gerês , Portugal: Salas de jantar modernas por MyWay design
  26. Cais do Sodré | 2015: Salas de jantar modernas por Susana Camelo
  27. House by River side: Salas de jantar modernas por Matos Architects
  28. Showroom LOVE CERAMIC TILES Lisboa 2013: Salas de jantar modernas por Catarina Batista Studio
  29. Kiko House: Salas de jantar modernas por RH Casas de Campo Design
  30. Boavista | 2016: Salas de jantar modernas por Susana Camelo
  31. Apartamento T2 | Alojamento Local: Salas de jantar modernas por João Boullosa
  32. RUSTICASA | Casa da Corte | Arcos de Valdevez: Salas de jantar modernas por Rusticasa
  33. Apartamento Antas, Porto: Salas de jantar modernas por ASVS Arquitectos Associados

O que faz a sala de jantar moderna perfeita?

Diz-se que uma família que reza e come junta, permanece unida. Mantendo a parte de comer em mente, a sala de jantar moderna perfeita seria um lugar onde toda a família se pode sentar junta confortavelmente e desfrutar de uma boa refeição. Do pequeno-almoço ao jantar, qualquer refeição que seja servida na sala de jantar deve ser consumida da forma mais confortável, a mesa de jantar e as cadeiras devem ser modernas e o ambiente da sala deve ser alegre e feliz. Todos estes aspetos resultariam na sala de jantar moderna.

Onde posso encontrar ideias e inspiração para salas de jantar modernas?

As ideias de decoração de salas de jantar modernas são muito fáceis de encontrar. Vai encontrar facilmente ideias muito inovadoras na internet e em revistas de decoração. Pode também consultar amigos e família e, de acordo com o gosto de cada pessoa, a decoração pode ser facilmente modificada. Inspiração para o design ideal para a sua sala de jantar moderna é abundante e pode até ser encontrada em hotéis e restaurantes. Seguir os conselhos de um especialista em interiores também é sugerido, ou consultar websites como o homify.pt são outras opções para encontrar algumas ideias inovadoras e inspiração para a sala de jantar moderna.

Como projeto a minha sala de jantar num estilo moderno?

A melhor coisa sobre o uso do estilo de decoração moderna para a sua sala de jantar é o espaço que isso lhe dá para poder brincar com diferentes cores e padrões. Todos os elementos da divisão, incluindo portas, janelas, mobiliário e decoração, têm um papel importante, por isso tente assegurar-se que todos estes elementos combinam em perfeita harmonia. Além disso, o estilo moderno assenta no minimalismo por isso deve considerar não preencher a sua divisão com objetos desnecessários. O uso de tons pastel melhora a aparência da divisão completamente. Os estofados, mobiliário, decoração, faqueiros, peças de arte, luzes e boa comida são tudo o que acrescenta charme à sala de jantar moderna. Pode construir armários nos quais os serviços e objetos de vidro podem ser expostos juntamente com alguns itens decorativos. Candeeiros, quer sejam de chão ou de teto, adicionam uma ótima sensação à divisão. Se estiver a ficar sem ideias, então verifique designs para o tamanho da sua sala em particular, veja o que o pode ajudar a abrilhantar a divisão, use a internet e peça ajuda a especialistas para projetar a sua sala de jantar. Pode manter os tons do seu mobiliário vivos mas chiques, comprar o design mais actual de faqueiros e serviços, usar iluminação eficientemente e os abajures de design mais recente.

O que ter em atenção quando projeta uma sala de jantar moderna

Quando projeta uma sala de jantar moderna, um bom sítio para começar seria avaliar quantas pessoas irão usar a divisão e de que tamanho ela é. Se a divisão for grande mas o número de pessoas que a usam for pequeno, então pode acrescentar vários outros elementos para além da mesa de jantar. Se o número de pessoas for maior mas o tamanho da sala for menor, então a primeira prioridade deve ser comprar e colocar a mesa de jantar e depois pensar como o resto do espaço pode ser decorado. Armários de parede oferecem bastante espaço para arrumação e decoração, mas precisa sempre de ver quais os tipos de armários que iriam funcionar com o tema geral. Se o espaço da divisão for pequeno, pode até ignorar armários e mobiliário relacionado e concentrar-se apenas no mobiliário básico necessário.

Que cor de parede deveria escolher para uma sala de jantar moderna?

Para uma sala de jantar moderna, não há nenhum tom ou cor em particular que dê o melhor visual ou que crie o ambiente certo. Está é uma área em que as pessoas podem brincar e arriscar num design ou cor de parede. O único pré-requisito que deve ser tido em mente é que o mobiliário e a decoração da parede devem estar em sincronia. Se escolher cores mais claras para as paredes, pintando-as ou usando um papel de parede de cor clara, então escolher mobiliário de madeira mais clara ou até uma mesa com um tampo de vidro e cadeiras a condizer é uma boa ideia. O uso de papéis de parede é muito comum em salas de jantar modernas e o look é completado usando fotografias emolduradas, quadros ou até decalques de parede.

Que pavimento deveria colocar numa sala de jantar moderna?

Uma pessoa pode escolher de entre uma ampla variedade de pavimentos disponíveis. Pode ter um chão de azulejos para funcionar bem com a divisão e paredes. Pavimento de madeira também funciona muito bem com mobiliário de madeira ou mesmo de vidro. Piso de mármore normal ou qualquer outro tipo de pedra também ficam bem, dependendo das paredes da divisão e do resto da casa. Superfícies escorregadias devem ser especialmente evitadas na sala de jantar mas basicamente, pode usar qualquer tipo de pavimento na sala de jantar moderna. Deve apenas concentrar-se em utilizar materiais resistentes e fáceis de limpar, uma vez que esta área será mais exposta à sujidade por causa de quedas de comida ou líquidos entornados com frequência.

Dicas para decorar a sala de jantar moderna

Usar ideias de salas de jantar modernas para a decoração ajuda a melhorar a aparência da divisão. Tendo em conta que a iluminação da divisão tem muita importância, deve sempre dar-lhe muita atenção. A divisão deve estar equipada com as necessidades e acessórios básicos de uma sala de jantar. A área de refeição deve estar limpa e arrumada, com um bonito mobiliário e instalações. Se possível, certifique-se de que há uma pequena área aberta ou janela na divisão, que façam com que área esteja fresca e que o cheiro da comida se dissolva para o exterior. Com cozinhas abertas, torna-se ainda mais conveniente decorar a área de refeição, uma vez que a cozinha inclui a sala de jantar. O acesso fácil à cozinha e ao serviço tornam a cozinha aberta numa ideia muito eficiente.

O que deve ter em atenção quando compra mobiliário para a sala de jantar moderna

Quando compra o mobiliário para a sala de jantar moderna deve certificar-se de que este é simples, elegante e em sincronia com o tema geral que foi decidido. Seria aconselhável investir em mobiliário que seja fácil de limpar e resistente a manchas de comida ou líquidos. Além disso, muitas pessoas preferem comprar itens decorativos relacionados com comida ou com as refeições como fotografias de vegetais ou copos ou até mesmo garrafas de vinho. O mobiliário da sala de jantar moderna inclui, não só a mesa de jantar e cadeiras, como também armários de parede, mesas de apoio, aparadores, etc. É fácil de se deixar levar quando compra mobiliário para a sala de jantar, mas precisa de ter cuidado para que haja espaço para acomodar todas as coisas que compra.

Ideias de decoração para salas de jantar pequenas

Pode encontrar ideias de decoração para salas de jantar pequenas facilmente na homify. O espaço é, muitas vezes, um problema na casa. Usar o excesso do espaço de cozinha como área de refeições é uma das melhores e mais conhecidas ideias. Torna o serviço desde a cozinha mais fácil Além disso, permite que tenha acesso rápido à cozinha durante as refeições. Mantenha a decoração mínima, as paredes claras e o chão branco para fazer com que a divisão parece espaçosa e grande.

Que design de sala de jantar moderna é o certo para mim?

O tema ou estilo da sala de jantar moderna é ideal para qualquer pessoa, seja qual for o espaço disponível ou o tamanho da sua sala de jantar.

Ideias para salas de jantar de estilo industrial

O estilo industrial tem mais a ver com o uso de cores e tons escuros. Tipicamente, este ambiente tem cores escuras nas paredes e mobiliário em cores contrastantes. O uso de grandes candeeiros de metal também é muito comum neste tema, e está geralmente pendurado sobre o centro da mesa. Pode até misturar e combinar cadeiras ao redor da mesa de jantar com este tema de decoração. 

Ideias para salas de jantar de estilo rústico

estilo rústico irá dar um look espetacular à área de refeições porque este estilo está mais ligado aos designs simples e aos interiores espaçosos. Os faqueiros delicados, serviços tradicionais e vasos de flores na mesa potencializam este ambiente. Relativamente à iluminação, candeeiros rústicos e candelabros dão uma aparência magnífica.

Ideias para salas de jantar de estilo clássico

O estilo clássico, como o nome sugere, assenta na classe. Este tema baseia-se na grandeza e na opulência, e é aquilo que veremos sempre neste estilo de decoração. Este estilo é mais adequado para salas de jantar que são maiores em tamanho. Mobiliário elaborado de madeira com tapetes no chão, objetos de cristal e faqueiros seriam as primeiras coisas que as pessoas reparariam neste tema. O mobiliário de madeira é considerado a imagem de marca, no entanto, se o seu gosto pessoal prefere outros tipos de mesas de jantar então esses também podem ser usados. A comida é um dos requerimentos básicos da vida e partilhá-la com as pessoas de quem gostamos melhora ainda mais este aspeto. Ter um cenário perfeito para comer torna a comida ainda mais deliciosa e, quando partilhada com quem amamos, a felicidade não tem limites.