Quartos ecléticos: fotos, inspiração e projectos de interiores | homify Quartos ecléticos: fotos, inspiração e projectos de interiores
Error: Cannot find module './CookieBanner' at eval (webpack:///./app/assets/javascripts/webpack/react-components_lazy_^\.\/.*$_namespace_object?:3646:12) at at process._tickCallback (internal/process/next_tick.js:189:7) at Function.Module.runMain (module.js:696:11) at startup (bootstrap_node.js:204:16) at bootstrap_node.js:625:3

Quartos ecléticos: fotos, inspiração e projectos de interiores

  1. Precisa de ajuda com o projecto de sua casa?
  2. Precisa de ajuda com o projecto de sua casa?

Como é o quarto com que fantasia? Como realmente desejaria que ele fosse? É uma pergunta a que todos provavelmente darão uma resposta diferente, mas essas misturas serão inevitavelmente de estilo ecléctico. A imaginação não conhece limites por isso cada quarto pode ser o reflexo de isso mesmo. Num mesmo quarto pode misturar vários estilos, como o escandinavo, o tropical ou o mediterrâneo. Isto depende, das combinações que criar: cama de madeira trabalhada com móveis de vime asiático e candeeiros de design. No estilo ecléctico tudo vale.

Em relação aos tecidos

O estilo ecléctico é caracterizado por detalhes e pormenores específicos. Os tecidos deste estilos pode e devem ser coloridos e marcantes. Lençóis de cama, tapetes, cortina, mantas e almofadas podem fazer uma espécie de mix entre o padrão animal, o florido ou o colour block.

A iluminação especifica

No quarto, a iluminação correta é especialmente importante, porque só uma agradável iluminação garante o máximo de conforto. A atmosfera deve portanto ser a ideal para o relaxamento ser conseguido com sucesso. A escolha dos candeeiros é arbitrária e só não é permitido candeeiros de formas chatas e aborrecidas e que passem despercebidas no espaço. Se gosta de ser original escolha candeeiros com abajures de inspiração asiática com franjas, futuristas ou modernos ou que mudem de cor, a premissa é serem criativos.

Decoração original

Para o toque final na decoração do seu quarto não se esqueça de apostar em objectos especiais. Precisará de andar com atenção a tudo o que o rodeia, seja na casa dos avós ou nos mercados de rua ao fim de semana. As misturas mais improváveis são normalmente as mais bem conseguidas. Criando admiração e reacção positiva. Por isso tenha a mente aberta e não se envergonhe de levar para casa objectos encontrados na rua ou deixados junto ao contentor do lixo pelos seus vizinhos. O estilo ecléctico quer-se mesmo assim, diferente e arrojado. O esforço vale mesmo a pena, porque a decoração correspondente irá fornecer o toque final desejado. Deixe a sua imaginação jogar e em breve terá um sonho de quarto ecléctico que poderá chamar só seu.