Quartos de crianças modernos: Ideias | homify Espaços

Espaços

  1. Baby Room Quartos de criança modernos por MYAH - Make Yourself At Home Moderno
  2. Um verdadeiro quarto de princesa! por Casactiva Interiores Moderno Madeira Acabamento em madeira
    Ad
  3. Precisa de ajuda com o projecto de sua casa?
  4. Baby Room - Love por Ana Rocha Moderno
  5. Quarto de Bebé Quartos de criança modernos por In&Out Moderno
  6. Quarto de bebé BA por The Spacealist - Arquitectura e Interiores Moderno
    Ad
  7. Quarto de Criança - Design de mobiliário por medida por Glim - Design de Interiores Moderno
    Ad
  8. Precisa de ajuda com o projecto de sua casa?
  9. Quarto de Bebé Quartos de criança modernos por In&Out Moderno
  10. My Dream Home Quartos de criança modernos por In&Out Moderno
  11. Quarto de Criança - Design de mobiliário por medida por Glim - Design de Interiores Moderno
    Ad
  12. Douro Boutique Home por Filipa Sousa Interior Design Moderno
  13. Douro Boutique Home por Filipa Sousa Interior Design Moderno
  14. Quarto da Rita por Tó Liss Moderno
  15. quarto menina por ANA LEITE - INTERIOR DESIGN STUDIO Moderno
  16. Andar Modelo - Oeiras Quartos de criança modernos por Traço Magenta - Design de Interiores Moderno
    Ad
  17. Um verdadeiro quarto de princesa! por Casactiva Interiores Moderno Madeira Acabamento em madeira
    Ad
  18. por homify Moderno
  19. Projeto RM - Quarto Infantil Quartos de criança modernos por Areabranca Moderno
  20. Projeto Design de Interiores - Quarto de bebé Quartos de criança modernos por Detalhes & Design Moderno
  21. Moradia em Braga Quartos de criança modernos por NOZ-MOSCADA INTERIORES Moderno
  22. Apartamento VCP Quartos de criança modernos por Viviane Cunha Arquitectura Moderno
    Ad
  23. por homify Moderno
  24. ESPAÇOS: Quartos Criança Quartos de criança modernos por MY STUDIO HOME - Design de Interiores Moderno
    Ad
  25. Apartamento VCP Quartos de criança modernos por Viviane Cunha Arquitectura Moderno
    Ad
  26. Projeto 3D - Moradia Luanda Quartos de criança modernos por Ana Andrade - Design de Interiores Moderno
  27. PROJECTO DE DECORAÇÃO QUARTO DE MENINO "Boy Room and design center" Quartos de criança modernos por Andreia Louraço - Designer de Interiores (Contacto: atelier.andreialouraco@gmail.com) Moderno
  28. PROJECTO DE DECORAÇÃO QUARTO DE MENINO "Boy Room and design center" Quartos de criança modernos por Andreia Louraço - Designer de Interiores (Contacto: atelier.andreialouraco@gmail.com) Moderno
  29. PROJECTO DE DECORAÇÃO QUARTO DE MENINO "Boy Room and design center" Quartos de criança modernos por Andreia Louraço - Designer de Interiores (Contacto: atelier.andreialouraco@gmail.com) Moderno
  30. Moradia Odeceixe Quartos de criança modernos por MUDA Home Design Moderno
  31. Quarto de bebé BA por The Spacealist - Arquitectura e Interiores Moderno
    Ad
  32. Apartamento Leiria Quartos de criança modernos por OFICINA - COLECTIVO DE IDEIAS, LDA Moderno
  33. remodelaçao T3 Quartos de criança modernos por Augusto&Alvaro Moderno

Ideias e inspiração para quartos de crianças modernos

As crianças são o futuro da sociedade. São o mais imaginativo e criativo género da raça humana. São a próxima geração, a esperança e o futuro de amanhã. São apenas as crianças com os seu corações jovens que trazem mudança à sociedade. Criar um espaço para crianças é uma tarefa muito mais complicada do que criar um espaço para adultos. As crianças em si precisam de inspiração, motivação e uma visão para potencializar o seu conhecimento, criatividade e inteligência. Incluir coisas comuns que os podem inspirar na sua juventude e torná-los conscientes destes pequenos objetos é uma consideração muito importante quando projeta um quarto de crianças. Não há falta de informações ou ideias sobre como decorar um espaço para crianças à nossa volta. A inspiração está em todos os sítios para onde olhamos. De facto, as ideias e inspirações para quartos de crianças são tão vastas que seria mais fácil escolher qual a coisa mais importante a que gostaria que a criança prestasse mais atenção?

Como decoro um quarto de bebé num estilo moderno?

Com o mundo a avançar nos mais variados campos, queremos que as nossas crianças continuem a aprender coisas avançadas e actualizações de todos os caminhos da vida. E quando se trata de decorar um quarto de crianças, não sabemos o que podemos fazer? Decorar um quarto de crianças com um estilo moderno seria a resposta. Com isto, não só irá fornecer informações suficientes à criança, como também irá permitir que a mente dela vá para diferentes tangentes e crie coisas inovadoras. Mantê-lo simples é a ideia fundamental. As crianças precisam de espaço para pensar, para se movimentarem e brincarem. Mantenha o mínimo de acessórios e os seus brinquedos e objetos de forma adequada. Mantenha os designs de parede imaginativos e deixe que o mobiliário seja moderno e elegante, juntamente com interiores muito criativos. Algumas ideias para quartos de adolescentes modernos podem incluir vários padrões e estilos de prateleiras para guardar seus livros e artigos de papelaria. Além disso, permitir que as crianças a imaginem coisas e estruturas por conta própria para melhoram a sua imaginação e inteligência.

Como projeto um quarto de criança num estilo moderno?

O design de um quarto de criança deve ser feito muito cuidadosamente. Se o espaço o permitir, o quarto deve ter janelas abertas e uma sensação natural. Um design eficiente, que deve incluir os vários aspectos da rotina da criança, juntamente com o cenário correcto, é muito importante. O mobiliário do quarto infantil deve ser projetado num padrão moderno e eficiente, com os mais avançados aspectos em mente. Deixe que o quarto seja um design completo do poder da imaginação e gostos da criança.

Como projeto um quarto de adolescente moderno?

A adolescência é uma fase extremamente delicada para uma criança. Esta é uma idade em que as crianças tendem a refugiar-se no seu próprio mundo, com os seus amigos e colegas. Nesta idade delicada, as suas escolhas e necessidades mudam, assim como os seus gostos e desgostos pelo seu próprio quarto. O melhor que podemos fazer neste momento é ensiná-los da melhor maneira possível, sem lhes impôr nada, o quarto incluído.. Deixe-os manter o que é confortável e conveniente para eles. Você pode selecionar mobiliário de quarto moderno e elegante para o rapaz e chique e com classe para a rapariga, colocando-os apropriadamente nos seus quartos.

Dicas para criar quartos modernos para crianças

Mantenha o quarto acolhedor e livre de quaisquer objetos e artigos desnecessários. Decore-os com um monte de almofadas e lençóis atraentes sobre a cama. Deixe as crianças fazerem parte deste plano de decoração e peça os seus conselhos sobre isso. Um quarto moderno das crianças precisa de ser espaçoso e vibrante. Deve ser decorado de modo a iniciar uma grande quantidade de energia e a incutir entusiasmo nas crianças. O uso de cores vibrantes e luzes brilhantes com um mobiliário muito original e moderno é ideal. Ideias de quartos para as meninas podem incluir cores rosa vibrantes e lençóis e cortinas estampados, enquanto as ideias para os quartos de meninos podem ser cartoons de cor azul e papéis de parede de jogos.

Que cor de parede devo usar para um quarto moderno para crianças?

Manter as paredes simples é uma ideia muito inteligente para um quarto de crianças. Deixe as paredes ser calorosamente coloridas com rosas pastel ou azuis claros e mantenha-as simples. Pode usar adesivos de parede à escolha das crianças. Pode também usar as paredes como um espaço criativo. Tintas a óleo nas paredes permitem que as crianças escrevam e apaguem nas paredes. Outra ideia muito interessante é permitir que as crianças pintem as paredes por elas próprias. Dê-lhes autorização para colorir as paredes com os designs da sua própria imaginação e imagens de que eles gostem. Colocar prateleiras nas paredes também utiliza o espaço de forma eficiente e deixa espaço suficiente no quarto para caminhar. Você também tem a opção de usar papéis de parede luminosos com diferentes desenhos ao gosto da criança.

Qual o andar adequado para um quarto de criança?

As crianças tendem a brincar sem se importarem de cair uma série de vezes por dia. Ideias de berçários modernos fornecem-lhe algumas opções de revestimento muito seguro. A homify ajuda-o a escolher o melhor para as crianças com uma grande variedade de opções disponíveis. Os pisos de madeira são os mais seguros para as crianças, uma vez que não são escorregadios e ficam excepcionalmente nos quartos. Se tiver um piso de azulejos no quarto da criança, cobrir a área de carpete é uma boa opção para impedir que as crianças escorreguem enquanto brincam no quarto. Você também pode decorar o quarto com tapetes elegantes e camas baixas, de modo a mantê-lo confortável e moderno para as crianças.

Que decoração moderna é a certa para os meus filhos?

Dependendo dos gostos e desgostos da criança e o que a faz feliz, deve usar várias ideias de decoração. A faixa etária da criança, se a criança é um rapaz ou uma rapariga, os seus medos e seguranças são o que mais importa na hora de decidir o que manter e com o que decorar o quarto. Para as crianças e jovens dos 5 aos 12 anos de idade, as peças de mobiliário como os beliches são muito emocionantes. Da mesma forma as cores diferentes e brilhantes atraem as crianças desta idade. Para os filhos adolescentes, um quarto decente e minimalista encaixa muito bem. Dar-lhes espaço para decorarem o quarto como quiserem é uma boa ideia para fazê-los aprender e inovar. Da mesma forma, para dar sempre o seu toque pessoal, pode facilmente adicionar mobiliário moderno no quarto dos seus filhos adolescentes.

Transformar o quarto das crianças num quarto de adolescentes

As ideias de quarto de miúdos modernos na homify fornecem-lhe informações suficientes para melhorar e transformar um quarto de uma criança num quarto de um adolescente. Como as crianças crescem, os seus gostos e as suas escolhas mudam, e quando entram na adolescência querem seu próprio espaço. Dê-lhes esse espaço e ajude-os a escolher a melhor entre as opções disponíveis. Quando se trata de decorar o quarto, mude o visual de azul para meninos e cor-de-rosa para as meninas para designs chiques e padrões de parede. Prateleiras que vão de parede a parede e secretárias são importantes. Designs de luzes modernos e cortinas estilosas vão ajudá-lo a decorar o quarto de forma eficaz.

Criar um quarto para crianças pequenas

A fim de configurar o quarto das crianças pequenas, certifique-se de que usa bonitas cortinas para crianças com flores ou desenhos animados. Deixe que as paredes comuniquem através de desenhos e pinturas sobre eles. Deixe que o espaço seja suficiente para as crianças brincarem com os seus brinquedos e deixe que o piso seja seguro e fácil para eles passearem. As luzes, cores, conforto e aprendizagem estão juntos para criar um espaço muito eficiente onde as crianças podem crescer.

Que estilo para as crianças?

Dependendo dos gostos das crianças, criar um ambiente torna-o mais fácil e as crianças mais felizes. Deixe que o quarto fique em sincronia com o visual da casa e seja ainda um espaço especial para as crianças.

Industrial

O tipo de quarto industrial para crianças tem um estilo muito moderno, cru e realista. Manter as cores pastel e os acessórios como brinquedos e jogos faz com que as crianças sejam interativas e estejam confortável no quarto. Luzes bonitas adicionam brilho ao quarto, o que torna ainda mais fácil para as crianças se concentrarem e estudarem.

Rústico

As janelas e portas em arco, juntamente com os pisos de madeira, dão uma aparência muito fascinante aos quartos das crianças. As cortinas e lençóis de cama com estampados floridos acrescentar à sua beleza. Os desenhos rústicos dos candeeiros trazem brilho para o quarto para uma visão elevada do estudo das crianças. Os bonitos designs de camas de madeira ficam muito elegantes e as crianças adoram este estilo de decoração no quarto.

Minimalista

Manter o quarto simples torna-o mais fácil e respirável para as crianças. As crianças têm uma tendência para brincar e pular, para o qual deve prevenir o quarto. As cores de parede simples e janelas com cortinas bonitas são tudo o que precisa para fazer um quarto minimalista para as crianças. Um guarda-roupa de qualquer material combina com o cenário, desde que permaneça sereno e acalme o ambiente da sala. Deixe que as bolhas dos pensamentos inovadores da mente da criança tenham algum espaço para se manterem pela divisão enquanto ajudar os seus filhos a provar a sua inteligência.

Dê espaço ao futuro da raça humana mais inteligente e faça-os valer a pena. Deixe que as crianças sejam felizes e seu sorriso amável. Tenha as mais belas experiências da sua vida com os seus filhos e dê-lhes o melhor que puder.