Espaços

  1. Simulação tridimensional - projecto quarto de bebé: Berçários  por The Spacealist - Arquitectura e Interiores
    Ad
  2. Quarto de criança: Quartos de rapariga  por LAVRADIO DESIGN
    Ad
  3. Precisa de ajuda com o projecto de sua casa?
    Precisa de ajuda com o projecto de sua casa?
  4. Quarto de Bebé: Quartos de criança modernos por In&Out
  5. QUARTO MENINO DE T3 EM MATOSINHOS: Quartos de rapaz  por TGV Interiores
    Ad
  6. Quarto Bebé: Quartos de criança modernos por Traço Magenta - Design de Interiores
    Ad
  7. Um quarto de sonho!: Quartos de rapariga  por Casactiva Interiores
    Ad
  8. Precisa de ajuda com o projecto de sua casa?
    Precisa de ajuda com o projecto de sua casa?
  9. Quarto as Gémeas: Quartos de criança modernos por  Rita Salgueiro - Full Ideas
    Ad
  10. Boavista | 2016: Quartos de criança modernos por Susana Camelo
  11. Projeto Ametista: Quartos de criança modernos por Magnific Home Lda
    Ad
  12. QUARTO  MENINA DE T3 EM MATOSINHOS: Quartos de rapariga  por TGV Interiores
    Ad
  13. Simulação tridimensional - projecto quarto de bebé: Berçários  por The Spacealist - Arquitectura e Interiores
    Ad
  14. Quarto de criança - meninas: Quartos de rapariga  por LAVRADIO DESIGN
    Ad
  15. Atmosfera de geometrias: Quartos de criança modernos por Spacemakers
  16. Projeto Maria & Mateus: Quartos de criança modernos por FlyBaby
  17. Quarto as Gémeas: Quartos de rapariga  por  Rita Salgueiro - Full Ideas
    Ad
  18. Quarto de criança: Quartos de criança modernos por UNISSIMA Home Couture
    Ad
  19. Quarto: Quartos de criança modernos por  Rita Salgueiro - Full Ideas
    Ad
  20. Quarto do Martim: Quartos de criança modernos por Homestories
    Ad
  21. Projeto 3D - Apartamento Colinas do Cruzeiro: Quartos de criança modernos por Ana Andrade - Design de Interiores
  22. Quarto de Criança: Quartos de criança modernos por 4Ponto7
  23. Projeto 3D - Apartamento Montijo: Quartos de criança modernos por Ana Andrade - Design de Interiores
  24. Projeto Maria & Mateus: Quartos de criança modernos por FlyBaby
  25. Zona de estudo...: Quartos de rapariga  por Casactiva Interiores
    Ad
  26. quarto menina: Quartos de rapariga  por ANA LEITE - INTERIOR DESIGN STUDIO
  27. Quarto Infantil I: Quartos de criança modernos por EU INTERIORES
  28. Quarto de Meninos: Quartos de rapaz  por STOOL INTERIORS
    Ad
  29. Quarto Infantil: Quartos de criança modernos por Areabranca
  30. Quarto da Rita: Quartos de adolescente  por Tó Liss
  31. Quarto de criança: Quartos de criança modernos por UNISSIMA Home Couture
    Ad
  32. Armários embutidos e entrada para o quarto: Quartos de criança modernos por Jesus Correia Arquitecto
    Ad
  33. Apartamento T2 Odivelas: Quartos de rapariga  por EU LISBOA

Ideias e inspiração para quartos de crianças modernos

As crianças são o futuro da sociedade. São o mais imaginativo e criativo género da raça humana. São a próxima geração, a esperança e o futuro de amanhã. São apenas as crianças com os seu corações jovens que trazem mudança à sociedade. Criar um espaço para crianças é uma tarefa muito mais complicada do que criar um espaço para adultos. As crianças em si precisam de inspiração, motivação e uma visão para potencializar o seu conhecimento, criatividade e inteligência. Incluir coisas comuns que os podem inspirar na sua juventude e torná-los conscientes destes pequenos objetos é uma consideração muito importante quando projeta um quarto de crianças. Não há falta de informações ou ideias sobre como decorar um espaço para crianças à nossa volta. A inspiração está em todos os sítios para onde olhamos. De facto, as ideias e inspirações para quartos de crianças são tão vastas que seria mais fácil escolher qual a coisa mais importante a que gostaria que a criança prestasse mais atenção?

Como decoro um quarto de bebé num estilo moderno?

Com o mundo a avançar nos mais variados campos, queremos que as nossas crianças continuem a aprender coisas avançadas e actualizações de todos os caminhos da vida. E quando se trata de decorar um quarto de crianças, não sabemos o que podemos fazer? Decorar um quarto de crianças com um estilo moderno seria a resposta. Com isto, não só irá fornecer informações suficientes à criança, como também irá permitir que a mente dela vá para diferentes tangentes e crie coisas inovadoras. Mantê-lo simples é a ideia fundamental. As crianças precisam de espaço para pensar, para se movimentarem e brincarem. Mantenha o mínimo de acessórios e os seus brinquedos e objetos de forma adequada. Mantenha os designs de parede imaginativos e deixe que o mobiliário seja moderno e elegante, juntamente com interiores muito criativos. Algumas ideias para quartos de adolescentes modernos podem incluir vários padrões e estilos de prateleiras para guardar seus livros e artigos de papelaria. Além disso, permitir que as crianças a imaginem coisas e estruturas por conta própria para melhoram a sua imaginação e inteligência.

Como projeto um quarto de criança num estilo moderno?

O design de um quarto de criança deve ser feito muito cuidadosamente. Se o espaço o permitir, o quarto deve ter janelas abertas e uma sensação natural. Um design eficiente, que deve incluir os vários aspectos da rotina da criança, juntamente com o cenário correcto, é muito importante. O mobiliário do quarto infantil deve ser projetado num padrão moderno e eficiente, com os mais avançados aspectos em mente. Deixe que o quarto seja um design completo do poder da imaginação e gostos da criança.

Como projeto um quarto de adolescente moderno?

A adolescência é uma fase extremamente delicada para uma criança. Esta é uma idade em que as crianças tendem a refugiar-se no seu próprio mundo, com os seus amigos e colegas. Nesta idade delicada, as suas escolhas e necessidades mudam, assim como os seus gostos e desgostos pelo seu próprio quarto. O melhor que podemos fazer neste momento é ensiná-los da melhor maneira possível, sem lhes impôr nada, o quarto incluído.. Deixe-os manter o que é confortável e conveniente para eles. Você pode selecionar mobiliário de quarto moderno e elegante para o rapaz e chique e com classe para a rapariga, colocando-os apropriadamente nos seus quartos.

Dicas para criar quartos modernos para crianças

Mantenha o quarto acolhedor e livre de quaisquer objetos e artigos desnecessários. Decore-os com um monte de almofadas e lençóis atraentes sobre a cama. Deixe as crianças fazerem parte deste plano de decoração e peça os seus conselhos sobre isso. Um quarto moderno das crianças precisa de ser espaçoso e vibrante. Deve ser decorado de modo a iniciar uma grande quantidade de energia e a incutir entusiasmo nas crianças. O uso de cores vibrantes e luzes brilhantes com um mobiliário muito original e moderno é ideal. Ideias de quartos para as meninas podem incluir cores rosa vibrantes e lençóis e cortinas estampados, enquanto as ideias para os quartos de meninos podem ser cartoons de cor azul e papéis de parede de jogos.

Que cor de parede devo usar para um quarto moderno para crianças?

Manter as paredes simples é uma ideia muito inteligente para um quarto de crianças. Deixe as paredes ser calorosamente coloridas com rosas pastel ou azuis claros e mantenha-as simples. Pode usar adesivos de parede à escolha das crianças. Pode também usar as paredes como um espaço criativo. Tintas a óleo nas paredes permitem que as crianças escrevam e apaguem nas paredes. Outra ideia muito interessante é permitir que as crianças pintem as paredes por elas próprias. Dê-lhes autorização para colorir as paredes com os designs da sua própria imaginação e imagens de que eles gostem. Colocar prateleiras nas paredes também utiliza o espaço de forma eficiente e deixa espaço suficiente no quarto para caminhar. Você também tem a opção de usar papéis de parede luminosos com diferentes desenhos ao gosto da criança.

Qual o andar adequado para um quarto de criança?

As crianças tendem a brincar sem se importarem de cair uma série de vezes por dia. Ideias de berçários modernos fornecem-lhe algumas opções de revestimento muito seguro. A homify ajuda-o a escolher o melhor para as crianças com uma grande variedade de opções disponíveis. Os pisos de madeira são os mais seguros para as crianças, uma vez que não são escorregadios e ficam excepcionalmente nos quartos. Se tiver um piso de azulejos no quarto da criança, cobrir a área de carpete é uma boa opção para impedir que as crianças escorreguem enquanto brincam no quarto. Você também pode decorar o quarto com tapetes elegantes e camas baixas, de modo a mantê-lo confortável e moderno para as crianças.

Que decoração moderna é a certa para os meus filhos?

Dependendo dos gostos e desgostos da criança e o que a faz feliz, deve usar várias ideias de decoração. A faixa etária da criança, se a criança é um rapaz ou uma rapariga, os seus medos e seguranças são o que mais importa na hora de decidir o que manter e com o que decorar o quarto. Para as crianças e jovens dos 5 aos 12 anos de idade, as peças de mobiliário como os beliches são muito emocionantes. Da mesma forma as cores diferentes e brilhantes atraem as crianças desta idade. Para os filhos adolescentes, um quarto decente e minimalista encaixa muito bem. Dar-lhes espaço para decorarem o quarto como quiserem é uma boa ideia para fazê-los aprender e inovar. Da mesma forma, para dar sempre o seu toque pessoal, pode facilmente adicionar mobiliário moderno no quarto dos seus filhos adolescentes.

Transformar o quarto das crianças num quarto de adolescentes

As ideias de quarto de miúdos modernos na homify fornecem-lhe informações suficientes para melhorar e transformar um quarto de uma criança num quarto de um adolescente. Como as crianças crescem, os seus gostos e as suas escolhas mudam, e quando entram na adolescência querem seu próprio espaço. Dê-lhes esse espaço e ajude-os a escolher a melhor entre as opções disponíveis. Quando se trata de decorar o quarto, mude o visual de azul para meninos e cor-de-rosa para as meninas para designs chiques e padrões de parede. Prateleiras que vão de parede a parede e secretárias são importantes. Designs de luzes modernos e cortinas estilosas vão ajudá-lo a decorar o quarto de forma eficaz.

Criar um quarto para crianças pequenas

A fim de configurar o quarto das crianças pequenas, certifique-se de que usa bonitas cortinas para crianças com flores ou desenhos animados. Deixe que as paredes comuniquem através de desenhos e pinturas sobre eles. Deixe que o espaço seja suficiente para as crianças brincarem com os seus brinquedos e deixe que o piso seja seguro e fácil para eles passearem. As luzes, cores, conforto e aprendizagem estão juntos para criar um espaço muito eficiente onde as crianças podem crescer.

Que estilo para as crianças?

Dependendo dos gostos das crianças, criar um ambiente torna-o mais fácil e as crianças mais felizes. Deixe que o quarto fique em sincronia com o visual da casa e seja ainda um espaço especial para as crianças.

Industrial

O tipo de quarto industrial para crianças tem um estilo muito moderno, cru e realista. Manter as cores pastel e os acessórios como brinquedos e jogos faz com que as crianças sejam interativas e estejam confortável no quarto. Luzes bonitas adicionam brilho ao quarto, o que torna ainda mais fácil para as crianças se concentrarem e estudarem.

Rústico

As janelas e portas em arco, juntamente com os pisos de madeira, dão uma aparência muito fascinante aos quartos das crianças. As cortinas e lençóis de cama com estampados floridos acrescentar à sua beleza. Os desenhos rústicos dos candeeiros trazem brilho para o quarto para uma visão elevada do estudo das crianças. Os bonitos designs de camas de madeira ficam muito elegantes e as crianças adoram este estilo de decoração no quarto.

Minimalista

Manter o quarto simples torna-o mais fácil e respirável para as crianças. As crianças têm uma tendência para brincar e pular, para o qual deve prevenir o quarto. As cores de parede simples e janelas com cortinas bonitas são tudo o que precisa para fazer um quarto minimalista para as crianças. Um guarda-roupa de qualquer material combina com o cenário, desde que permaneça sereno e acalme o ambiente da sala. Deixe que as bolhas dos pensamentos inovadores da mente da criança tenham algum espaço para se manterem pela divisão enquanto ajudar os seus filhos a provar a sua inteligência.

Dê espaço ao futuro da raça humana mais inteligente e faça-os valer a pena. Deixe que as crianças sejam felizes e seu sorriso amável. Tenha as mais belas experiências da sua vida com os seus filhos e dê-lhes o melhor que puder.