Piscinas modernas

  1. Soleo Skimmer: Piscinas modernas por Soleo
  2. Soleo Skimmer: Piscinas modernas por Soleo
  3. Precisa de ajuda com o projecto de sua casa?
    Precisa de ajuda com o projecto de sua casa?
  4. Projecto MH - Albufeira: Piscinas modernas por Smokesignals - Home & Contract Concept Lda
  5. Moradia Quinta do Lago   : Piscinas modernas por JMM Group
  6. Piscina: Piscinas modernas por MANUEL CORREIA FERNANDES, ARQUITECTO E ASSOCIADOS
  7. Nomad Living: Piscinas modernas por studioarte
  8. Precisa de ajuda com o projecto de sua casa?
    Precisa de ajuda com o projecto de sua casa?
  9. 4 – Só tenho espaço no terraço: Piscinas de jardim  por Soleo
  10. Projecto MH - Albufeira: Piscinas modernas por Smokesignals - Home & Contract Concept Lda
  11. Soleo Skimmer: Piscinas modernas por Soleo
  12. Casa MalhÃO: Piscinas de jardim  por CORE Architects
  13. AM 2014 - Fão: Piscinas modernas por INAIN Interior Design
  14. MORADIA SG1: Piscinas modernas por Traçado Regulador. Lda
  15. Jardim Exterior com piscina - Depois: Piscinas modernas por Areabranca
  16. Hidromassagem e Piscina: Piscinas de jardim  por Trivisio Consultoria e Projetos em 3D
    Ad
  17. Vista da piscina para a sala: Piscinas modernas por A.As, Arquitectos Associados, Lda
  18. Projecto MH - Albufeira: Piscinas modernas por Smokesignals - Home & Contract Concept Lda
  19. Soleo Skimmer: Piscinas modernas por Soleo
  20. Soleo Skimmer: Piscinas modernas por Soleo
  21. Moradia Bom Sucesso: Piscinas modernas por DL AMBIENTES
  22. Soleo Skimmer: Piscinas modernas por Soleo
  23. ML House: Piscinas modernas por JPS Atelier - Arquitectura, Design e Engenharia
  24. Pavimento Bracara: Piscinas modernas por Fabistone
  25. Soleo Skimmer: Piscinas modernas por Soleo
  26. Soleo Skimmer: Piscinas modernas por Soleo
  27. Soleo Skimmer: Piscinas modernas por Soleo
  28. MORADIA MONTE ESTORIL: Piscinas modernas por fernando piçarra fotografia
  29. Vista exterior da piscina sobre o rio Douro - Mjarc by Maria João e Ricardo Cordeiro : Piscinas modernas por MJARC - Arquitectos Associados, lda
  30. MORADIA MONTE ESTORIL: Piscinas modernas por fernando piçarra fotografia
  31. Piscina RH Casas de Campo Design: Piscinas modernas por RH Casas de Campo Design
  32. Projecto MH - Albufeira: Piscinas modernas por Smokesignals - Home & Contract Concept Lda
  33. Projecto MH - Albufeira: Piscinas modernas por Smokesignals - Home & Contract Concept Lda

O velho provérbio que diz saúde é riqueza é válido mesmo no mundo contemporâneo. O exercício tem sido considerado uma importante ferramenta para se manter saudável. Caminhadas, corridas e exercícios cardio são alguns dos tipos mais comuns de exercícios que as pessoas preferem hoje em dia. Juntamente com estes, a natação é outro exercício de lazer que se manteve popular através do tempo. Pessoas que gostam de natação geralmente optam por se juntar a ginásios ou centros de fitness que fornecem acesso às piscinas. Há, no entanto, algumas pessoas sortudas que têm a capacidade de construir uma piscina em sua casa. A piscina moderna vem com muito planeamento e designing a que os proprietários precisam de se dedicar.

O que faz a piscina perfeita? 

A piscina moderna perfeita deve ser de tamanho e profundidade adequada. Garantir a segurança é um fator importante na piscina. Uma piscina perfeita deve consistir em algumas comodidades padrão, como um centro de fitness, balneários, banho de sauna, espreguiçadeiras. Limpeza e higiene, juntamente com localização cénica, aumentam o apelo estético da piscina. O tamanho da piscina deve ser de acordo com o espaço disponível e o número de pessoas que se prevê que venham utilizá-la.

Ideias e inspiração para piscinas modernas

A piscina moderna está melhor situada num quintal ou numa parte coberta da casa. Se é uma piscina de comunidade, então deve ser colocada num lugar que seja acessível a todos. Os espaços devem ser confortáveis e atraentes, com privacidade para os membros de diferentes sexos e grupos etários. A piscina pode ser projetada em cores atraentes e em várias formas. As luzes e a iluminação são outro fator que pode fazer com que uma piscina seja atraente e apelativa. Piscinas esteticamente concebidas com localizações cénicos podem ser referidas como as piscinas ideais.

Como eu crio uma moderna piscina?

Projetar uma piscina é um processo fácil de quatro etapas. O primeiro passo seria a escolha de uma forma adequada, tendo em conta o espaço disponível para a construção da piscina. A forma pode ser escolhida a partir de diferentes ideias disponíveis, como grega, oval, personalizada, etc. A tecnologia é um critério importante para a concepção de uma piscina. Selecione uma tecnologia de automação, eficiência de energia, geração de sal, aquecimento, etc. O terceiro passo para a concepção de uma piscina é selecionar o aprimoramento estético. A estética aumenta o apelo da piscina. Selecione desde quedas de água, cascatas, fontes de bolhas, jatos, luzes coloridas, bordas infinitas e muito mais. Finalmente, escolha o deck para piscina. Este pode ser de cimento derramado, cimento decorativo, pedra, pavimento, etc.

O que preciso de considerar quando planeio uma piscina?

A fase de planeamento é a parte mais importante de qualquer processo. Durante o planeamento de uma piscina moderna há muitas considerações que precisam de ser tidas em mente. Alguns dos fatores necessários para um planeamento eficiente da piscina moderna incluem a disponibilidade de orçamento, capacidade para comprar as máquinas necessárias, o design do interior e do exterior, seleção de cores e acessórios e preferências dos proprietários.

O que preciso de considerar quando construo uma piscina?

A construção de uma piscina moderna é um trabalho que precisa de cuidados e planeamento meticuloso. Há uma necessidade de focar os mínimos detalhes em todas as fases do processo de construção. A construção deve considerar o material e os acessórios que irão ser utilizado. As cercas e limites são importantes. Considere se piscina é aberta ou fechada. Esta consideração vai afectar a escolha das instalações, bem como o processo de instalação. Estruturas de aço são duráveis e economizam dinheiro, estruturas pré-fabricadas economizam tempo e custos do mão-de-obra. A seleção cuidadosa das cores adiciona elegância, estilo e decoração à moderna piscina. O mais importante é olhar para a garantia das máquinas instaladas e estruturas, a consideração pela segurança deve estar sempre no topo das prioridades durante a construção.

O que preciso de considerar quando remodelo uma piscina moderna?

Remodelações e reformas são processos constantes nesta era de inovações e lançamentos de novos produtos. Ao remodelar, deve-se considerar as cores tendências e designs. Assim que estiver pronto para fazer alterações, pode também atualizar-se com temas e designs modernos. Outro critério importante é considerar a disponibilidade de qualquer nova tecnologia para piscinas. A nova tecnologia pode parecer cara no momento da execução, mas, a longo prazo, economiza dinheiro e dá bons retornos. Estilos de piscinas como a piscina de estilo asiático ou a piscina de estilo mediterrâneo também podem ser considerados em remodelações. Considerar o propósito para o qual a piscina será usada, como se é para uso doméstico e pessoal, para fins industriais ou com objetivo comercial,  também é importante durante a remodelação.

Quanto custa uma piscina?

O custo das piscinas pode ser diferente em função do tipo que está prestes a instalar. O custo pode variar de 7000€ e 11000€ dependendo do tamanho e funcionalidades por que optou. O preço também podem variar segundo o material base – se é de fibra de vidro, cimento ou vinil. Fibra de vidro é mais barata e cimento é o mais caro, se estivermos a falar do tipo de material que está a ser usado. O custo pode variar para auto-instalação ou instalação assistida. Finalmente, o design ou tema escolhido e os acessórios que decidiu adicionar também irão alterar o custo da piscina. Em média, pode considerar que o custo global ficará por volta dos 10 mil euros para a instalação de uma simples piscina moderna.

Como mantenho uma piscina em casa?

Possuir uma piscina é uma ideia gratificante, especialmente durante o calor sufocante do Verão. A manutenção de uma piscina em casa é um processo contínuo, que exige um pouco de atenção regular. É sempre uma coisa boa manter a piscina por si mesmo mas, no caso de não estar familiarizado com o processo, obtenha a ajuda de especialistas. A primeira coisa com que se deve estar familiarizado são as necessidades da água da piscina. Saber o nível de pH da piscina é essencial para manter a qualidade. Ele varia entre 0 e 14, com um pH neutro de 7. A água da piscina deve ser quase neutro entre o intervalo de 7,2 e 7,8 pH. O cloro deve ser usado para desinfectar a água da piscina e também para higienizar-la. A água pode ser testada usando tiras, que serão capazes de identificar o cloro, a alcalinidade, o  pH e o ácido cianúrico. Estas tiras podem ser mergulhadas em água e a gama de cores correspondente mostra o nível de produtos químicos na água. É preciso ter a certeza de que a leitura cai numa gama adequada. Depois de encontrar os níveis das substâncias químicas, pode decidir sobre que substâncias químicas precisam de ser adicionadas e quais precisam de ser moderadas. Ao adicionar estes químicos, as instruções devem ser seguidas cuidadosamente. A última parte da manutenção é manter os filtros. Para isso, a piscina deve ser limpa manualmente todos os dias. O nível da água da piscina deve ser mantido entre o 1/3 e ½ caminho até a abertura da piscina. Tome o cuidado de a encher antes de aspirar. Há vários tipos de filtros disponíveis, como os filtros de areia, os filtros de cartucho e os filtros de terra diatomácea. Seja qual for o filtro que usa na piscina, deve saber como usar e mantê-lo adequadamente.

Mais estilos de piscinas

Piscinas de estilo industrial 

O conceito de design do estilo industrial é todos os elementos da construção estarem em exibição. É por isso que pode ver bastante tijolo e metais expostos neste projeto, portanto a piscina deste estilo seria cercada por tijolos expostos, vigas altas e luminárias expostas. Enquanto a piscina em si seria de azulejos e completa com luzes no interior, os interiores industriais seriam visíveis nos arredores que completam o visual da piscina moderna. Este conceito está na moda e tornou-se muito popular entre os proprietários, por ser algo muito diferente do habitual.

Piscinas de estilo campestre 

A refrescante piscina em estilo campestre é um fresco deleite visual numa tarde quente e húmida. A piscina campestre é projetada em formas bonitas e banhada em cores quentes, e pode ser construída como uma piscina interior ou exterior. Este design usa muitas plantas e tons naturais e esculturas em pedra. O deck é geralmente feito a partir de pavimentos de pedra, mas em alguns casos, painéis de madeira também são utilizados. A forma da piscina depende da preferência dos proprietários.

Piscinas de estilo mediterrâneo 

As piscinas de estilo mediterrâneo são um grande sucesso em festas e dias em família. Podem ser desenvolvidas em formas atraentes, sejam grandes ou pequenas. A decoração em geral deve refletir os looks naturais do clima mediterrânico. Luzes da piscina com atmosfera mística podem ser usadas para criar um ambiente informal.