Jardins de Inverno modernos

  1. Churrasqueira : Jardins de Inverno modernos por Edgart
  2. Bloom Marinha, Cascais: Jardins de Inverno modernos por DZINE & CO, Arquitectura e Design de Interiores
  3. Precisa de ajuda com o projecto de sua casa?
    Precisa de ajuda com o projecto de sua casa?
  4. Pátio interior: Jardins de Inverno modernos por A.As, Arquitectos Associados, Lda
  5. Moradia MPC: Jardins de Inverno modernos por Arquihom, Lda
  6. Moradia em LSF (AFM): Jardins de Inverno modernos por Idealiving
  7. Novo Projecto a apresentar Brevemente...: Jardins de Inverno modernos por Andreia Louraço - Designer de Interiores (Contacto: atelier.andreialouraco@gmail.com)
  8. Precisa de ajuda com o projecto de sua casa?
    Precisa de ajuda com o projecto de sua casa?
  9. 3D Loft: Jardins de Inverno modernos por ORCHIDS LOFT
  10. 3D Loft: Jardins de Inverno modernos por ORCHIDS LOFT
  11. Winter garden: Jardins de Inverno modernos por No Place Like Home ®
    Ad
  12. Apartamento T2+1 | Alojamento Local: Jardins de Inverno modernos por João Boullosa
  13. Apartamento T2+1 | Alojamento Local: Jardins de Inverno modernos por João Boullosa
  14. doze casas: Jardins de Inverno modernos por murmuro
  15. doze casas: Jardins de Inverno modernos por murmuro
  16. "Jardim Íntimo": Jardins de Inverno modernos por ARQUITECTOSRT
  17. Moradia Granja | 2017: Jardins de Inverno modernos por Susana Camelo
  18. ASVS | CASA NA CALÇADA DO MONTE: Jardins de Inverno modernos por ASVS Arquitectos Associados
  19. Jardim e Luz natural: Jardins de Inverno modernos por A3 Ateliê Academia de Arquitectura
  20. QUINTA RAINHA SANTA MAFALDA: Jardins de Inverno modernos por MHPROJECT
  21. Apartamento na Foz do Douro: Jardins de Inverno modernos por ABPROJECTOS
  22. "Pier 67" : Jardins de Inverno modernos por Arpadór,  Arquitectos e Associados, lda
  23. casa 116: Jardins de Inverno modernos por bo | bruno oliveira, arquitectura
  24. Exterior: Jardins de Inverno modernos por MANUEL CORREIA FERNANDES, ARQUITECTO E ASSOCIADOS
  25. Casa Neto: Jardins de Inverno modernos por Adalberto Dias Arq Lda
  26. Turismo Rural em Paredes de Coura : Jardins de Inverno modernos por Escritorio de arquitetos
  27. Habitação | Estoril | Cascais: Jardins de Inverno modernos por shfa
  28. Casa I: Jardins de Inverno modernos por A. BURMESTER ARQUITECTOS
  29. Winter Garden: Jardins de Inverno modernos por Mayer & Selders Arquitectura
  30. Winter Garden: Jardins de Inverno modernos por Mayer & Selders Arquitectura
  31. Winter Garden: Jardins de Inverno modernos por Mayer & Selders Arquitectura
  32. Jardins de Inverno modernos por Le Verande srls
    Ad
  33. Jardins de Inverno modernos por 水石浩太建築設計室/ MIZUISHI Architect Atelier

A nossa casa é um lugar de consolo, onde pode encontrar paz. Toda a gente a gente deseja criar uma casa onde possa relaxar e rejuvenescer a cada dia. Uma casa também é feita com amor e carinho, o que transborda em cada fenda e canto da casa. Uma casa que representa tanta coisa precisa de ser cuidadosamente projetada e decorada, e uma ótima maneira de começar é adicionando um jardim de inverno moderno. Estas são soluções perfeitas para as pessoas que precisam de um pouco de espaço extra para si próprios para criar talvez um recanto, um espaço de convívio ou até mesmo um estúdio. Estes são fáceis de construir e, se a arquitetura e o design da casa forem mantidos em mente, podem ser um grande trunfo. Jardins de inverno modernos também são vistos como salas de jardim, porque muitas vezes estes abrem o caminho da casa até aos jardins abertos. No entanto, eles também podem ser usados para uma variedade de outras finalidades.

O que faz o jardim de inverno moderno perfeito?

O jardim de inverno ideal é aquele que é adicionado como uma extensão da estrutura existente da casa. É feito de vidro, com uma estrutura de aço ou com uma estrutura de madeira. Um jardim de inverno moderno pode dominar uma parte do jardim, mas as enormes janelas de vidro permitem uma vista fantástica que faz com que valha a pena criá-lo. O jardim de inverno moderno também pode ter um telhado de vidro ou em uma forma de cúpula ou num design inclinado. Ter um jardim de inverno moderno fechado não é necessário e pode-se também tê-lo sob a forma de um alpendre moderno. Claro, uma coisa que faria o jardim de inverno moderno valer a pena é que cada membro da casa fosse capaz de apreciá-lo. Quer seja criado como uma sala de sol ou como uma sala de jogos, os membros da casa iriam adorar passar algum tempo juntos neste espaço.

Ideias e inspiração para jardins de inverno modernos

Existem várias maneiras através das quais um jardim de inverno moderno pode ser adicionado a uma casa existente. Uma das maneiras mais comuns é torná-lo numa marquise. Uma passagem pode ser criada a partir da sala de estar. A porta que originalmente teria aberto diretamente para o jardim agora abre-se para um jardim de inverno moderno, que por sua vez leva para o jardim. Uma pessoa pode também ter um pequeno jardim de inverno que seja grande o suficiente para ter um sofá confortável e uma mesa de café. Mais uma vez, isto vai depender da necessidade e do gosto pessoal do dono da casa. Um jardim de inverno moderno não tem necessariamente de ser uma marquise ou uma sala em que pode ter um área de convívio. Também pode ser criado para hospedar jantares formais e incluir um espaço de refeições. Um jardim de inverno moderno é uma adição posterior à casa, mas também pode ser convertido numa sala de jogos que acolhe a mesa de bilhar ou qualquer outra mesa de snooker para desfrutar. Desta forma, há muitos tipos diferentes de ideias e projetos que podem ser usados para criar um jardim de inverno moderno em casa. Pode obter uma infindável inspiração a partir de designs de casas de campo e há um monte de opções para decoração do jardim de inverno moderno. Este pode ser criado em cinzas pastel com sofás de veludo ou até com cores ousadas e poltronas, bem como com mesas laterais. As portas do jardim de inverno também podem ser projetadas de diferentes maneiras para manter a aparência fresca. Estas podem ser portas deslizáveis ou podem ser portas dobráveis que abrangem o comprimento da sala. Se quiser mantê-lo simples, então pode usar uma porta de fechadura ou uma janela francesa para adicionar um toque clássico. Em vez de ter painéis de vidro como paredes, pode também ter pequenas janelas nos cantos que se abrem para o jardim. Um jardim de inverno moderno pode servir um conjunto de propósitos para uma família e pode perfeitamente tornar-se no lugar onde as pessoas se reúnem num brilhante dia ensolarado para compartilhar alguns momentos bonitos. Há vários outros estilos de jardins de inverno que podem ser explorados.

Como projeto o meu jardim de inverno num estilo moderno?

Um dos marcos do estilo moderno é o design minimalista. Este design significa deixar uma abundância de espaço aberto e não atravancar a divisão com artefatos e ornamentos. Se alguém deseja usar esse tipo de um tema, então a melhor maneira de projetar o espaço seria colocar os móveis em grupos, adicionar uma mesa de centro e mesas laterais e completá-lo com tapetes e candeeiros. Há muitas boas ideias para projetar um jardim de inverno moderno em sua casa. Tenha é sempre em mente que o design de jardim de inverno moderno nem sempre tem que ser complicado.

Quanto custa um jardim de inverno moderno?

Em termos leigos, o custo do seu jardim de inverno moderno vai depender de quão grande e grandiosa quer manter a estrutura. Iria variar dependendo do tipo de material que estiver a usar, do tamanho do jardim de inverno e do tipo de interior que você escolher. O custo médio de um jardim de inverno pode ser qualquer coisa entre 3000 euros e 25000 euros. O custo do seu jardim de inverno moderno vai depender completamente das suas escolhas. A maioria das pessoas prefere o estilo clássico, que é feito de estruturas de madeira e painéis de vidro, e que é o mais barato e mais fácil de fazer. O jardim de inverno de estilo moderno também pode ser feito a partir de estruturas de tijolo e painéis de vidro que são um pouco mais caras. Há também vários outros designs para jardins de inverno baratos que não iriam revelar-se demasiado pesadas sobre os seus bolsos. Estes são principalmente sob a forma de jardim de inverno “faça você mesmo” e não seria necessário contratar mãos extra para fazer esse trabalho.

O que preciso de ter em consideração quando construo um jardim de inverno moderno?

Uma das primeiras coisas a serem consideradas é o espaço disponível na casa. Não há dúvida sobre o fato de que um jardim de inverno moderno iria ocupar uma parte do espaço de jardim aberto da casa. Se os proprietários acreditam que o espaço do jardim pode ser comprometido, então será fácil construir um jardim de inverno moderno. A segunda coisa importante a considerar é o orçamento. Este irá determinar que tipo de material poderá usar para construir o seu jardim de inverno. Para além destes dois fatores principais, outras coisas a serem consideradas podem ser a manutenção do jardim de inverno e os interiores que deseja manter.

Dicas para mobilar pequenos jardins de inverno modernos

Manter o mobiliário no mínimo é uma ótima maneira de começar com a decoração interior do jardim de inverno moderno. Para torná-la confortável e atraente, os tapetes e os candeeiros também podem ser adicionados juntamente com a escolha do mobiliário. A maioria das pessoas prefere mobilar o jardim de inverno moderno com sofás ou poltronas, pois este é principalmente um lugar para se sentar e relaxar. Em alguns casos, móveis de vime também podem resultar.

Ideias de decoração para jardins de inverno pequenos

Existem várias ideias modernas para jardins de inverno que se podem usar para obter inspiração para as suas casas. Uma das maneiras mais simples para decorar o jardim de inverno moderno é fazer uso de plantas de interior. Estas dariam à jardim de inverno moderno uma aparência muito natural e também a aproximam da natureza. Pendurar pinturas ou fotos emolduradas não é uma opção aqui, porque as paredes seriam feitas de vidro. Pendurar pequenos vasos de plantas sim, é uma boa opção. Formar aglomerados de vasos de terracota ou usar estátuas de terracota no chão juntamente com vasos altos é outra maneira pela qual o jardim de inverno moderno pode ser decorado com um toque natural. Aqui estão algumas abordagens comuns à concepção do jardim de inverno moderno.

Estilos de jardins de inverno:

Estilo Industrial

Uma abordagem popular pode ser a abordagem de estilo industrial. Esta é inspirada principalmente por fábricas e vê-se o uso de uma grande quantidade de matizes e tons escuros e mobiliário de couro.

Estilo Rústico 

Outra abordagem pode ser o jardim de inverno de estilo rústico, onde o mobiliário seria feito a partir de madeira em tons mais claros. A iluminação neste tipo de designs seria natural e, no caso de alguém querer usar o jardim de inverno moderno à noite, candeeiros podem ser adicionados por toda a sala. Este é um design muito simples e pode ser incorporado em qualquer lugar com uma grande facilidade. O destaque deste tipo de configuração seria o espaço disponível na divisão e a abordagem minimalista. As pessoas que estão confortáveis com uma sala de estar organizada ou cheia de móveis e artefatos gostariam de ter este tipo de um jardim de inverno moderno.

Estilo Campestre 

No entanto, o estilo mais comum é a abordagem de estilo campestre. Este design adiciona um toque muito clássico à divisão, mantendo-o arejado e adicionando uma atmosfera alegre. Em vez de ter paredes de vidro completas, janelas serão adicionadas à estrutura de madeira. Para manter a configuração natural, vasos de plantas podem ser adicionados aos cantos e centro da sala. Possuir um jardim de inverno moderno seria como possuir um pedaço da natureza só para si. Se tiver espaço para ele, então adicionar um jardim de inverno moderno à sua casa é muito boa ideia.