Jardins de Inverno campestres: fotos, inspiração e design

  1. Ericeira Surf : Jardins de Inverno campestres por ARQAMA - Arquitetura e Design Lda
  2. Jardins de Inverno campestres por Arquitecto Alejandro Sticotti
  3. Precisa de ajuda com o projecto de sua casa?
    Precisa de ajuda com o projecto de sua casa?
  4. Jardins de Inverno campestres por Junia Lobo Paisagismo
  5. Jardins de Inverno campestres por Junia Lobo Paisagismo
  6. Jardins de Inverno campestres por Дизайн студия 'Exmod' Павел Цунев
  7. Jardins de Inverno campestres por Дизайн студия 'Дизайнер интерьера № 1'
  8. Precisa de ajuda com o projecto de sua casa?
    Precisa de ajuda com o projecto de sua casa?
  9. Jardins de Inverno campestres por Andrea Tommasi
  10. Jardins de Inverno campestres por MC3 Arquitetura . Paisagismo . Interiores
  11. Jardins de Inverno campestres por Junia Lobo Paisagismo
  12. Jardins de Inverno campestres por Junia Lobo Paisagismo
  13. Jardins de Inverno campestres por Junia Lobo Paisagismo
  14. Jardins de Inverno campestres por Prime Architecture
    Ad
  15. Jardins de Inverno campestres por Masson-Wawer Wintergarten GmbH
  16. Jardins de Inverno campestres por Junia Lobo Paisagismo
  17. Jardins de Inverno campestres por Bergdorf Keramik
  18. Jardins de Inverno campestres por Agence Inside DECO
  19. Jardins de Inverno campestres por Junia Lobo Paisagismo
  20. Jardins de Inverno campestres por Junia Lobo Paisagismo
  21. Jardins de Inverno campestres por Junia Lobo Paisagismo
  22. Jardins de Inverno campestres por Sipma Architecten
  23. Jardins de Inverno campestres por Somos Arquitectura
  24. Jardins de Inverno campestres por Brand BBA I BBA Architecten
  25. Jardins de Inverno campestres por Somos Arquitectura
  26. Jardins de Inverno campestres por Studio Maggiore Architettura
  27. Jardins de Inverno campestres por Masson-Wawer Wintergarten GmbH
  28. Jardins de Inverno campestres por Sudhir Pawar & Associates
  29. Jardins de Inverno campestres por Arquitetura em foto
  30. Jardins de Inverno campestres por Arquitetura em foto
  31. Jardins de Inverno campestres por Arquitetura em foto
  32. Jardins de Inverno campestres por Arquitetura em foto
  33. Jardins de Inverno campestres por Arquitetura em foto

Ideias e inspiração para jardins de inverno de estilo campestre

Um jardim de inverno estilo campestre é um complemento ideal para o seu agregado familiar. Este espaço emana inspiração da natureza e é um refúgio perfeito para os amantes da natureza que têm dificuldade para manter um jardim ou relvado. Um jardim de inverno de estilo campestre é uma projeção perfeita da sua sala de estar, que mistura com suavidade o interior com o exterior. A homify traz-lhe uma abundância de ideias para um jardim de inverno de estilo campestre que não só acrescenta charme à sua casa como também destaca a decoração de casa campestre. Com apenas alguns cliques, você será capaz de listar as suas ideias de design de um jardim de inverno campestre favoritas, que mais tarde podem ajudá-lo a construir o seu jardim de inverno de sonho. A homify traz-lhe uma plataforma fácil de usar para escolher o seu design de jardins de inverno ou escolher designs de diferentes jardins de inverno para construir a sua próprio jardim de inverno de estilo campestre.

O que faz um jardim de inverno perfeito?

Um jardim de inverno perfeito é um lugar confortável, além da sua sala de estar, que pode ajudá-lo a relaxar e desfrutar do calor da natureza, enquanto está dentro de casa. É uma benção para as pessoas que têm pouco espaço e não podem pagar enormes jardins e relvados. Um jardim de inverno estilo campestre deve fazê-lo sentir-se em casa enquanto está sentado no colo da natureza. Você pode, obviamente, acentuar ou suavizar os designs de jardins de inverno de acordo com a sua disposição e preferências. Um jardim de inverno estilo campestre irá induzir uma sensação orgânica e fresca em toda a casa, e pode ser efetivamente construída na sua sala de estar ou de jantar ou até mesmo no seu pátio.

Como é que eu projeto o meu jardim de inverno num estilo campestre?

Com a orientação de especialistas e conhecimento dos profissionais homify, o seu jardim de inverno de estilo campestre pode ser projetada da forma mais conveniente. Aqui na homfiy, pomo-lo em contato com a pessoa certa que irá guiá-la desde o início até à conclusão final do seu projeto. Os nossos especialistas irão ter em conta até mesmo os mínimos detalhes como o espaço disponível, as condições meteorológicas, o seu estilo de vida, o número de membros da família, etc. antes de projetar o seu jardim de inverno perfeito estilo campestre para você. Tudo que você precisa de fazer é selecionar o seu design favorito do vasto banco de dados e ideias de jardins de inverno de estilo campestre e entrar em contato com um bom designer para alguma ajuda personalizada. Pode ficar descansado pois o seu jardim de inverno de estilo campestre está agora em boas mãos.

Quanto custa um jardim de inverno?

O custo de um  jardim de inverno depende totalmente do seu design. Por exemplo, se está apenas a remodelar o seu  jardim de inverno existente com mobiliário de estilo rústico e campestre, não lhe vai sair muito caro. Pelo contrário, se está a planear a construção de um  jardim de inverno a partir do zero, é provável que lhe custe uma boa quantia. Este custo é atribuído ao fato de um design de jardim de inverno envolver o conhecimento e sugestão de um profissional especializado. Você não pode prosseguir com o seu projecto sem o acompanhamento de um profissional. Isto porque uma  jardim de inverno envolve muito planeamento, escavação e inclusões de plataformas. Existe uma grande quantidade de fios, canalizações e trabalhos de manutenção de alta gama necessários durante o design de um jardim de inverno. Portanto, isso deve ser feito com extremo cuidado e sob a orientação de um especialista. Mais uma vez, o custo de um  jardim de inverno depende maioritariamente do tamanho e do espaço disponível. Como um pequeno  jardim de inverno ou jardim interior não envolverá grande terreno, vai custar muito menos, ao contrário das grandes  jardins de inverno que não podem ser construídas sem o piso, iluminação e abastecimento de água adequados. Eventualmente, o custo de um jardim de inverno depende do seu gosto e também da quantidade de dinheiro que você está pronto para tirar do bolso.

O que preciso de ter em consideração quando construo um jardim de inverno?

Dependendo do tamanho do seu  jardim de inverno vai precisar de tirar nota de alguns fatores muito importantes. Se for um design de  jardim de inverno grande, precisará de uma autorização de planeamento. Em segundo lugar, precisa de contratar um especialista para cuidar e monitorar o progresso do seu  jardim de inverno em cada etapa. O especialista também vai ajudá-lo a calcular o custo de um  jardim de inverno com bastante antecedência para que se possa preparar para os gastos esperados. Adicione sempre alguns custos de contingência ao orçamento real para ficar mais seguro. Também se deve certificar de que as comodidades de sua casa como fontes elétrica, de abastecimento de água e de drenagem não serão afetadas pela escavação causada pelo seu novo projeto. Além da parte da escavação, também precisa de considerar o conjunto apropriado de plantas que podem prosperar na sombra parcial. Deve ter muito cuidado ao decidir o número de plantas, uma vez que um  jardim de inverno desordenada não é bonita de se ver. Além disso, isto pode afetar o crescimento das plantas. Deixe sempre algum espaço para fácil maneabilidade entre os arbustos e canteiros. Para um pequeno  jardim de inverno, todos esses pontos têm pouca importância uma vez que não podem ser alterados.

Dicas para decorar jardins de inverno pequenos

Pequenos  jardins de inverno têm estado muito em voga devido à sua presença generalizada na cidade ou áreas urbanas. Opte sempre por uma abordagem minimalista ao projetar uma pequeno jardim de inverno. Evite encaixar em cada espaço disponível uma peça de mobiliário extra que tinha arrumada na garagem ou espalhada pela casa. Um jardim de inverno pequeno não precisa de ser um  jardim de inverno barata. Você pode incorporar modelos e padrões de acordo com o seu orçamento e gosto. Opte por móveis confortáveis e ideias de DIY (faça-você-mesmo) para espaços pequenos. Pode ter toalhas de mesa de crochet e capas de almofada feitas cozidas à mão para um toque personalizado. Para um jardim de invernode tamanho médio, aposte em mobiliário marcante que pode trazer uma mudança brilhante ao ambiente do seu  jardim de inverno. Também pode pintar à mão vasos de flores e ter um único baloiço pendurado no meio onde pode passar algum tempo de qualidade. Para conservatórios grandes e luxuosos, deve prestar muita atenção ao mobiliário e iluminação. O mobiliário de  jardim de inverno deve infundir uma sensação de calor e união no ar. Escolha cores suaves, padrões que sejam perenes e nunca saiam de moda. Além disso, pode incorporar um pouco de iluminação intrincada enfocando as partes vitais do seu  jardim de inverno.

O que ter em atenção quando compro mobiliário de jardim de inverno?

Ao comprar mobília para  jardim de inverno, mantenha sempre o tema ou estilo em mente. O mobiliário é um elemento essencial e, portanto, deve ser comprado com muita consideração. Para um  jardim de inverno de estilo campestre, opte ou por uma mesa e cadeiras metálicas ou de vime. Também pode expor estes com cadeiras de bambu e bancos de pedra para criar aspeto ainda mais rústico. A inclusão de um relaxante baloiço de madeira vai fazer toda a diferença no meio da sua colorido jardim de inverno. Para um  jardim de inverno moderno, pode querer transformar o espaço numa área de refeições gourmet ou para impressionar os seus convidados. Isso requer a compra de longas mesas de jantar de qualidade, que sejam perfeitas para o seu estilo e não deixem um buraco no seu bolso. Um aconselhamento especializado de um profissional pode vir a calhar na hora de decidir o mobiliário de  jardim de inverno. A homify traz-lhe especialistas altamente qualificados e responsáveis que podem orientá-lo através de compras fáceis e económicas para o seu jardim de inverno.

Ideias de decoração para jardins de inverno pequenos

A dica mais vital para decorar um pequeno jardim de inverno é evitar a desordem. Faça uso de plantas seletivas e ecléticas e mobiliário suave para combinar a sua sala de estar com o ar livre. O uso de janelas e portas de vidro vai ajudar a concentrar o máximo de luz natural. Pode pintar à mão os vasos de flores e fazer as suas próprias almofadas para um toque de personalização acrescentado. Um pequeno jardim de inverno aconchegante pode ter uma única lâmpada amarela para proporcionar um efeito de iluminação fraca e quente. O uso de pops de cores brilhantes em almofadas ou tapeçarias pode embelezar ainda mais o espaço.

Mais estilos de jardins de inverno

Jardins de inverno de estilo moderno

Ideias de jardins de inverno modernos incluem layouts contemporâneos, um extenso planeamento e iluminação estratégica. Juntamente com estes, um jarim de inverno moderna vai projetar a melhor coleção de plantas e flores requintadas que glorificam instantaneamente toda a sua sala de estar. Jardins de inverno modernos são construídas para atender à arquitetura moderna. Portanto, vai empregar o uso de novo e contemporâneo mobiliário, cores brilhantes e piso eclético. Alguns grandes jardins de inverno modernos também podem incluir varandas modernas e jardins interiores exóticos.

Jardins de inverno de estilo colonial

Um jardim de inverno de estilo colonial terá paredes brancas tonificadas e subtis que o ajudam a viajar de volta a eras passadas. O uso extensivo de mobiliário antigo em madeira e metal faz com que este espaço seja aconchegante e convidativo. Uma grande variedade de flores tropicais são plantadas para trazer essa paleta de cores vivas e alegres. Num design colonial vai encontrar sempre padrões côncavos e arredondados. Este espaço está sempre cheio de energia e pode fazê-lo  sorrir, mesmo depois de um dia difícil de trabalho.

Jardins de inverno de estilo clássico

Um jardim de inverno clássico será mais uma adição com estilo à decoração de sua casa. Este espaço será um deleite visual absoluto e vai agarrar atenção imediata desde o momento em que entra na sala. Rodeada de janelas de vidro clássicas, sofás macios e trabalho de tijolo tradicional, este lugar vai fazê-lo reviver as suas memórias de infância. Esta área mantém o espírito tradicional vivo com muita sofisticação e elegância.