Jardins de Inverno – fotos, inspiração e design

  1. Churrasqueira : Jardins de Inverno modernos por Edgart
  2. Bloom Marinha, Cascais: Jardins de Inverno modernos por DZINE & CO, Arquitectura e Design de Interiores
  3. Precisa de ajuda com o projecto de sua casa?
    Precisa de ajuda com o projecto de sua casa?
  4. Pátio interior: Jardins de Inverno modernos por A.As, Arquitectos Associados, Lda
  5. Villa in Quinta da Marinha, Cascais: Jardins de Inverno clássicos por shfa
  6. PROJETO DE REMODELAÇÃO DE EXTERIORES: Jardins de Inverno minimalistas por all Design  [Arquitectura e Design de Interiores]
  7. Winter house: Jardins de Inverno escandinavos por Tomaz Viana Designermaker
  8. Precisa de ajuda com o projecto de sua casa?
    Precisa de ajuda com o projecto de sua casa?
  9. Casa em Nob Hill, Sao Francisco: Jardins de Inverno clássicos por Antonio Martins Interior Design Inc
  10. Jardim de Inverno: Jardins de Inverno tropicais por Ana Andrade - Design de Interiores
  11. Moradia MPC: Jardins de Inverno modernos por Arquihom, Lda
  12. Winter house: Jardins de Inverno escandinavos por Tomaz Viana Designermaker
  13. # PF_Moradia Unifamiliar: Jardins de Inverno minimalistas por FERREIRARQUITETOS
  14. Moradia em LSF (AFM): Jardins de Inverno modernos por Idealiving
  15. Jardim de Inverno: Jardins de Inverno tropicais por Ana Andrade - Design de Interiores
  16. Novo Projecto a apresentar Brevemente...: Jardins de Inverno modernos por Andreia Louraço - Designer de Interiores (Contacto: atelier.andreialouraco@gmail.com)
  17. 3D Loft: Jardins de Inverno modernos por ORCHIDS LOFT
  18. 3D Loft: Jardins de Inverno modernos por ORCHIDS LOFT
  19. Winter garden: Jardins de Inverno modernos por No Place Like Home ®
    Ad
  20. Apartamento T2+1 | Alojamento Local: Jardins de Inverno modernos por João Boullosa
  21. Apartamento T2+1 | Alojamento Local: Jardins de Inverno modernos por João Boullosa
  22. Perto do fogo: Jardins de Inverno ecléticos por Trivisio Consultoria e Projetos em 3D
    Ad
  23. doze casas: Jardins de Inverno modernos por murmuro
  24. doze casas: Jardins de Inverno modernos por murmuro
  25. stand Madeira BTL 2016 Prémio melhor stand : Jardins de Inverno clássicos por Novintegral
  26. "Jardim Íntimo": Jardins de Inverno modernos por ARQUITECTOSRT
  27. Moradia Granja | 2017: Jardins de Inverno modernos por Susana Camelo
  28. Casa em Ílhavo: Jardins de Inverno escandinavos por Adalberto Dias Arq Lda
  29. QUINTA DA ESPINHOSA: Jardins de Inverno minimalistas por Best Of Living
  30. ASVS | CASA NA CALÇADA DO MONTE: Jardins de Inverno modernos por ASVS Arquitectos Associados
  31. Moradia em Castro Verde: Jardins de Inverno clássicos por 2levels, Arquitetura e Engenharia, Lda
  32. Jardim de inverno | Winter garden: Jardins de Inverno minimalistas por FMO ARCHITECTURE
  33. PROJETO DE REMODELAÇÃO DE EXTERIORES: Jardins de Inverno minimalistas por all Design  [Arquitectura e Design de Interiores]

O que faz o jardim de Inverno perfeito?

Um jardim de Inverno deve ajudá-lo a optimizar o seu espaço de vida atual, enquanto traz o ar livre para dentro de casa. Mesmo com pouco espaço, um design bem sucedido de um jardim de Inverno pode transformar divisões limitadas em bonitas expressões. Qualquer bom jardim de Inverno precisa de se fazer sentir como uma extensão natural do seu espaço de vida, e uma área totalmente utilizada e funcional que pode ser incorporada no seu estilo de vida do dia-a-dia. Um jardim de Inverno pode ser a extensão ideal e servir como uma sala de jantar ou uma segunda sala de estar para casas de famílias carentes de espaço. Um jardim de Inverno personalizado também pode servir como a divisão perfeita para a sua música, arte ou tempos livres, para aqueles que procuram estender os seus ofícios a novas áreas da casa.

Ideias e inspiração para jardins de Inverno

O “livro de ideias” da homify ajuda a sua criatividade a fluir com acesso a mais de 500.000 ideias de design. De estilos de jardins de Inverno tradicionais a espaços mais contemporâneos que combinam o interior e o exterior de forma natural, é simples e fácil manter o controlo das suas coleções e ideias favoritas para um projeto de jardim de Inverno. Perfeito para aqueles que têm dificuldade em decidir-se por uma ideia de design, a rede homify oferece muitas ideias para o ajudar a começar qualquer projeto de jardim de Inverno, permitindo-lhe que tome notas facilmente e que use marcadores para manter todas as suas ideias organizadas.

Como desenho o me jardim de Inverno?

Aqui na homify, há uma rede de milhares de designers de jardins de Inverno experientes e especialistas em instalações para o ajudar a transformar sonhos de design em realidades deslumbrantes. É mais fácil do que nunca entrar em contato com o profissional certo para o trabalho certo. Um designer experiente e qualificado vai ajudá-lo a orientar um projeto da maneira certa, tendo em conta questões e ocorrências que o cliente pode não ter previsto. Qualquer bom designer vai acompanhar a construção do seu projeto do início ao fim, mantendo-se em contato com o mestre-de-obras ou gerente de projeto para um resultado de sonho. Aqui na homify, é mais fácil do que nunca contatar o profissional certo para enfrentar qualquer trabalho.

Quanto custa um jardim de Inverno?

Os orçamentos dos projetos para a construção de jardins de Inverno podem variar muito. Para pequenas varandas e jardins de Inverno, os custos podem ser mantidos em baixo com menos trabalho de alicerces e materiais caros. Para projetos mais amplos que requerem permissões de planeamento, escavação alargada e estruturas mais permanentes: espere custos mais elevados em todos os aspetos. É importante nunca tomar quaisquer atalhos quando se inicia um projeto como um jardim de Inverno, por isso certifique-se que nenhuma alteração ou substituição compromete a integridade do seu design ou a qualidade da sua construção. A instalação de fios eléctricos, canalização e trabalho de manutenção avançado na construção de jardins de Inverno devem ser sempre realizados por um profissional para garantir resultados seguros e eficazes e resistência e valor a longo prazo. Na homify, existem milhares de profissionais especializados disponíveis para ajudar em projetos de qualquer orçamento. Encontre o especialista certo para o ajudar a realizar o seu projeto, dentro do prazo e do planeado.

O que preciso de ter em consideração quando construo um jardim de Inverno?

Jardins de Inverno e varandas menores podem geralmente ser construídos sem grandes aborrecimentos, embora projetos maiores possam exigir permissões de planeamento. Qualquer estrutura considerável e permanente requer um extenso planeamento e custos crescentes, por isso, um gerente de projeto eficiente que possa supervisionar despesas e resultados é essencial para garantir que os orçamentos são utilizados na totalidade e que os projetos são realizados com tempo. Circunstâncias imprevistas podem surgir, por isso pode precisar de fazer alterações de design, independentemente da flexibilidade do orçamento. Serviços e amenidades essenciais como água e energia precisam de ser providenciados, por isso assegurar que estes são instalados com a precisão de um especialista garante uma construção livre de stress e reduz custos e reparações a longo prazo. Um jardim de Inverno é uma estrutura e adição permanente à sua casa, por isso certifique-se que este complementa facilmente o seu edifício existente e que é um ativo que você pode comercializar no futuro, além de desfrutar no presente. Nunca desleixe o planeamento e garanta sempre um nível premium desde o início do projeto para um selo duradouro de qualidade que lhe vai poupar milhares a longo prazo.

Dicas para mobilar pequenos jardins de Inverno

É fácil transformar um jardim de Inverno num depósito para móveis e acessórios de segunda categoria, mas estes espaços devem ser utilizados ao máximo. Um pequeno jardim de Inverno deve ser levemente decorado com mobiliário minimalista mas confortável, para conceder um espaço para respirar que não compromete o conforto. Num jardim de Inverno um pouco maior pode ser introduzido mobiliário mais impressionante, mas considerando sempre as limitações de espaço. Paletas e estilos de cores suaves fazem um complemento fácil para um espaço de jardim de Inverno e têm uma área ideal para divisões polivalentes. Um acabamento temático é outra boa ideia para um jardim de Inverno, que pode ajudar a carimbar carácter num espaço facilmente. Evite escolher ideias demasiado inovadoras que passem de moda rapidamente e mantenha os apontamentos leves e discretos para que possa redirecionar o seu espaço de jardim de Inverno de forma rápida e fácil.

O que ter em atenção quando compra mobiliário para o seu jardim de Inverno?

Quando comprar móveis para jardim de Inverno, invista sempre em qualidade que resista ao teste do tempo. É fácil investir em segunda categoria quando compra para um jardim de Inverno, mas um acabamento premium e resistente é essencial para assegurar uma satisfação contínua do seu mobiliário e espaço de jardim de Inverno como um todo. Visite especialistas em mobiliário de jardins de Inverno, com projetos sob medida que tenham em conta o espaço e uso limitado. Quando dedica um jardim de Inverno a um único uso, investir em mobiliário premium é uma obrigação. Um jardim de Inverno transformado numa sala de jantar exige um conjunto de jantar e móveis que irão perdurar por anos e não sirvam apenas para uma única utilização. Ao comprar móveis de jardim de Inverno, apoie-se sempre nos especialistas e faça o seu trabalho de casa, consultando as opiniões dos clientes anteriores sempre que possível. Além disso, inspeccione o produto em primeira mão para assegurar que a qualidade é a que você precisa.

Ideias de decoração para jardins de Inverno pequenos

Ao decorar um pequeno jardim de Inverno, uma paleta de cores mais suaves é uma ótima opção para manter o espaço versátil. Um jardim de Inverno vai ter mais luz natural e mais janelas, por isso a decoração e interiores devem ser mantidos leves e suaves para complementar. A decoração pode ser mantida no mínimo para permitir que a vista para o exterior seja o centro das atenções, quando a parede de vidro e a paisagem natural são aproveitadas ao máximo. Dependendo da utilização do espaço, gostos mais personalizados podem ser tidos em conta, transformando um jardim de Inverno no espaço dos seu sonhos. Aqui na homify, é fácil interagir com milhares de arquitetos e designers de jardins de Inverno para o ajudar a concretizar as ambições do seu projeto e transformá-las em realidade. Decorar o seu espaço de jardim de Inverno permite-lhe realmente explorar o seu lado criativo, e o “livro de ideias” da homify oferece uma abundância de ideias de design vencedoras para experimentar.

Mais estilos de jardins de Inverno

Ao projetar um jardim de Inverno, é essencial escolher um projeto que se adapte perfeitamente à sua casa e estampe carácter individual num espaço recém-criado. De designs de jardins de Inverno contemporâneos a estilos mais tradicionais e clássicos – a homify tem o suficiente para inspirar qualquer projeto. Seja qual for o seu espaço, orçamento ou ambição de design, existem dezenas de estilos de jardins de Inverno para escolher e milhares de ideias de design para ajudar a criatividade fluir.

Jardins de Inverno modernos 

Os jardins de Inverno modernos utilizam materiais contemporâneos, rebordos aerodinâmicos e design de baixo impacto para espaços versáteis que alarguem o espaço habitável mas otimizam o acesso à luz natural e ao ambiente envolvente. Um jardim de Inverno mais moderno precisa de complementar o edifício onde está inserido de forma suave, por isso materiais modernos e acabamentos discretos são um must. Iluminação integrada e aquecimento por piso radiante mantém o design e estética limpos, enquanto móveis e acessórios mantém um espaço simples mas incrivelmente acolhedor.

Jardins de Inverno ecléticos 

Um jardim de Inverno é ideal para deixar a sua marca, e agora é mais fácil do que nunca criar um jardim de Inverno eclético pronto a encomendar. De designs contemporâneos individuais a fusões de arquitetura clássica e novos materiais, jardins de Inverno são ideais para criar o refúgio perfeito e espaço personalizado para se dedicar aos seus hobbies. É fácil incorporar inspirações de design e ideias tradicionais de séculos passados, estampando carácter num novo espaço que alarga o espaço habitável mas explora o ar livre.

Jardins de Inverno clássicos 

O jardim de Inverno clássico faz o retiro perfeito, todos os dias. Jardins de Inverno eduardianos e vitorianos continuam a ser uma adição ideal à maioria das casas, com apontamentos clássicos e trabalho de tijolo tradicional para complementar os exteriores. Jardins de Inverno com telhados lanterna fornecem mais impacto, mantendo influências de design tradicionais. O design clássico de jardins de Inverno é perfeito para a criação de espaços novos e abertos para alargar o espaço habitável, e ideal para fornecer novas divisões com carácter elegante. A aparência tradicional pode ser mantida no interior, com contornos clássicos para uma sensação atemporal Vitoriana. Perfeito para salas de estar ou jantar.