Iates e jatos: inspiração, fotos e projetos de interiores | homify Iates e jatos: inspiração, fotos e projetos de interiores
Error: Cannot find module './CookieBanner' at eval (webpack:///./app/assets/javascripts/webpack/react-components_lazy_^\.\/.*$_namespace_object?:3654:12) at at process._tickCallback (internal/process/next_tick.js:189:7) at Function.Module.runMain (module.js:696:11) at startup (bootstrap_node.js:204:16) at bootstrap_node.js:625:3

Iates e jatos: inspiração, fotos e projetos de interiores

Férias sobre a água não devem ser apenas reservadas a pessoas chiques ou de muito dinheiro.

Na homify há projectos de iates de luxo e de casas flutuantes extraordinárias. Quem tem como objectivo investir num exemplar deste género só tem de se inspirar com as imagens que os nossos profissionais colocaram na nossa plataforma online. Se coisas boas da vida e luxo são parte do seu vocabulário diário, inspire-se!

Mesmo em cima da água as opções podem ser as mais variadas. Desde barcos a motor, para quem gosta de velocidade e é mais aventureiro ou barcos à vela, para o mais calmos que gostam de aproveitar o romantismo da vida.

Pode ir no interior de um barco cabinado ou no exterior de um barco à vela com o vento a tocar-lhe na cara e a ser beijado pela maresia. Há barcos de todas as dimensões: uns que só dão para passear durante umas horas e outros que são autenticas casas onde residem ou pernoitam durante muitas noites. Os barcos mais modernos e actuais têm todas e mais algumas condições como se pode ter em plena terra, em sua casa.

Além de barcos rápidos e casas flutuantes, os nossos especialistas também oferecem projetos de aviões a jato. 

Acredite que os interiores são por norma o último grito das tendências e tecnologias. Posto isto, pode muito bem pedir para ser projecto no seu barco ou jato privado, uma sala de estar ou cozinha especifica que viu numa revista ou onde ficou a dormir num hotel.

Atenção, que apesar de qualquer pessoa poder adquirir um barco, seja ele a motor ou à vela, terá de, ter carta de marinheiro. Se não tiver terá de ter um piloto/motorista que o faça por si. Em alto mar também existem multas e acidentes, tenha cuidado e não arrisque a sua vida!

Até que medida um barco passa a ser um iate?

Em geral,  a medida para uma embarcação que não ultrapasse os 7m considera-se barco, a que ultrapassar apelida-se de iate. Dentro da categoria dos iates existem ainda variadíssimos modelos e os tamanhos possíveis são descomunalmente de loucos. Existem iates que são autênticos navios e os materiais mais usados são:  aço, madeira ou alumínio, sendo todos eles materiais de construção resistentes a longo prazo.

Na categoria Iates e Jatos é em suma, um apanhado de todos os projectos desta área. Sabemos que a qualidade das imagens é tentadora por isso prepare-se!