Ginásios modernos: inspiração, fotos e projetos de interiores

  1. Ginásio: Ginásios  por Maria José Faria Interiores Ldª
    Ad
  2. Ginásio: Ginásios  por Maria José Faria Interiores Ldª
    Ad
  3. Precisa de ajuda com o projecto de sua casa?
    Precisa de ajuda com o projecto de sua casa?
  4. Ginásio: Ginásios  por Maria José Faria Interiores Ldª
    Ad
  5. Ginásio: Ginásios  por Maria José Faria Interiores Ldª
    Ad
  6. Ginásio: Ginásios  por Maria José Faria Interiores Ldª
    Ad
  7. Ginásio: Ginásios  por Maria José Faria Interiores Ldª
    Ad
  8. Precisa de ajuda com o projecto de sua casa?
    Precisa de ajuda com o projecto de sua casa?
  9. Ginásio: Ginásios  por Maria José Faria Interiores Ldª
    Ad
  10. Ginásio: Ginásios  por Maria José Faria Interiores Ldª
    Ad
  11. Proteção no uso do equipamento: Ginásios  por Projection Dreams / CUSTOM CINEMA 360 LDA
  12. Ginásio privado: Ginásios  por Projection Dreams / CUSTOM CINEMA 360 LDA
  13. Ginásio: Ginásios  por Projection Dreams / CUSTOM CINEMA 360 LDA
  14. Dressing room F.C.Porto Football Team: Ginásios  por bkx arquitectos
  15. Dressing room F.C.Porto Football Team: Ginásios  por bkx arquitectos
  16. Dressing room F.C.Porto Football Team: Ginásios  por bkx arquitectos
  17. Luz e sombra: Ginásios  por DSA, Architects International
  18. Vista geral: Ginásios  por DSA, Architects International
  19. Entrada: Ginásios  por DSA, Architects International
  20. INSTITUTO DO DESPORTO DE PORTUGAL - Complexo Desportivo do Jamor - Centro de Alto Rendimento de Ténis: Ginásios  por Jorge Lopes, LABORATÓRIO DE ARQUITECTURA
  21. INSTITUTO DO DESPORTO DE PORTUGAL - Complexo Desportivo do Jamor - Centro de Alto Rendimento de Ténis: Ginásios  por Jorge Lopes, LABORATÓRIO DE ARQUITECTURA
  22. Casa Loureiro: Ginásios  por Esquissos 3G
  23. MORADIA ESTORIL: Ginásios  por fernando piçarra fotografia
  24. MORADIA ESTORIL: Ginásios  por fernando piçarra fotografia
  25. Casa J+L (em colaboração com o Gabinete "Esquissos 3G"): Ginásios  por Ricardo Baptista, Arquitecto
  26. 1171-MC-1110: Ginásios  por Oliveiros Grupo
  27. Casa Rui Leal: Ginásios  por Lousinha Arquitectos
  28. "Pier 67" : Ginásios  por Arpadór,  Arquitectos e Associados, lda
  29. Recuperação e Ampliação Moradia final séc.XIX: Ginásios  por menturbana
  30. Recepção - Logótipo do Clube Tonik: Ginásios  por Estúdio AMATAM
  31. Foyer: Ginásios  por Estúdio AMATAM
  32. Foyer: Ginásios  por Estúdio AMATAM
  33. Foyer: Ginásios  por Estúdio AMATAM

Assim com a respiração está para a vida, exercício está para uma vida saudável. No século XXI em que a tecnologia tem um importante papel nas nossas vidas, não estaria errado dizer que, devido ao nosso estilo de vida, os humanos tornaram-se demasiado letárgicos e sedentários. Nós até queremos ter um estilo de vida saudável. mas não temos tempo suficiente para procurar um ginásio próximo de casa e fazer exercício regularmente. Bem, se estiver nessa mesma posição, está na hora de avaliar a facilidade de um ginásio moderno exatamente no conforto do seu lar. Hoje, uma casa não é “o lar perfeito” sem um pequeno ginásio ou zona de exercício.

Se estiver à procura de algumas grandes ideias e inspiração para desenvolver o seu próprio ginásio moderno em casa, então fez a escolha certa. Aqui irá conseguir a informação completa desde ideias para ginásios modernos a dicas de instalação.

Ideias e inspiração para ginásios modernos em casa

Quer seja uma pequena área de exercício no canto do seu escritório ou uma grande cave cheia de máquinas de exercício, as pessoas mantém o treino na sua lista de prioridades hoje em dia. Instalar um ginásio moderno em casa é a melhor solução para quem gosta de fazer exercício com regularidade. Quer seja grande ou pequena, a homify oferece-lhe uma ampla variedade de ideias para acrescentar um ginásio moderno à sua casa. De produtos, ideias e profissionais a “livros de ideias” completos sobre como instalar um ginásio moderno em casa, há diversas coisas para partilhar e em que se inspirar por aqui. Dependendo do espaço disponível e das necessidades específicas, qualquer pessoa pode instalar um ginásio moderno em casa e esta é a melhor maneira de ser saudável e poupar tempo e dinheiro num ginásio público.

O que faz o ginásio caseiro perfeito?

Nem é preciso dizer que toda a gente procura um ginásio moderno em casa perfeito e fácil de manter mas nem toda a gente o consegue. É precisa a mistura certa de equipamentos, pavimentos, cor de paredes e aparelhos de entretenimento como uma televisão ou um sistema de som, dentro do espaço disponível da divisão. De todos estes, decidir o equipamento perfeito para um ginásio em casa é a tarefa mais difícil. Apesar de ter uma grande variedade de opções por onde escolher, depende principalmente das suas preferências e das necessidades da sua família. Um planeamento precoce de tudo aquilo que o seu ginásio precisa, irá simplificar bastante o trabalho geral.

Onde posso encontrar ideias para ginásios caseiros modernos?

De forma mais prática, ideias em tempo real de ginásios modernos para casa, a loja de equipamento de ginásio mais próxima de si é um ótimo recurso. Também pode consultar o gerente da loja sobre o que é mais adequado para si e para a sua família. Pode ainda pesquisar na internet sobre as mais recentes ideias de ginásios modernos. Há muitas empresas de equipamentos de ginásio que oferecem ideias para o ginásio caseiro ideal através dos seus blogs e redes sociais.

Como começo a construção de um ginásio moderno em casa?

Antes de começar a construir um ginásio caseiro moderno, planeie as necessidades básicos de um ginásio para si e para os membros da sua família. Se quer construir um ginásio moderno para toda a sua família, prefira uma grande quarto vazio. Instale um chão de madeira, paredes espelhadas, maquinas de exercícios e uma televisão e/ou um sistema de som. Deve haver também algum espaço para yoga, meditação e kickboxing. Se os seus filhos querem algum espaço para dançar, isso também irá implicar um espaço suficiente. Esta disposição iria satisfazer todos os requerimentos individuais da família.

Que cor de parede deveria escolher para um ginásio moderno em casa?

Escolher uma cor que lhe oferece relaxamento e energia pelo seu efeito calmante é importante. Ao pintar as paredes com as cores certas, pode atingir um ambiente reconfortante no seu ginásio em casa. Experimente uma demão de verde eléctrico ou azul vivo, que ajudam a manter o corpo em movimento e e fazem com que o espaço pareça um verdadeiro ginásio.

Que pavimento deveria usar no meu ginásio de casa moderno?

O pavimento dos ginásios de casa vai do chão de cortiça às laminas de madeira. Escolha o chão de acordo com o tipo de máquinas de exercício que adquire, uma vez que o chão deve suportar a carga sem causar nenhum dano. Além da capacidade de suportar pesadas cargas, o seu chão deve oferecer conforto suficiente para se mover ou deitar facilmente. Para ginásios modernos que consistem numa máquina de ciclismo e outros equipamentos pequenos, o chão de madeira é o mais recomendado. Este é suave, tem uma aparência elegante e é duradouro. Por outro lado, o chão de cortiça é o mais recomendado para instalar máquinas de exercício pesadas devido à sua capacidade para suportar pesadas cargas. Para a simples prática de dança e yoga, pode sempre optar por uma versão mais barata do chão de madeira como o chão laminado.

De que equipamento de ginásio preciso?

Construir um ginásio moderno em casa é, no geral, uma tarefa excitante. O equipamento clássico de um ginásio em casa consiste em: Pesos – são a base na construção de um ginásio caseiro moderno. São adaptáveis a todas as formas de exercícios e devem ser os primeiros elementos a fazer parte do seu ginásio quando o constrói em casa. Barra de exercícios – não serve apenas para fazer elevações, também é usada em vários exercícios de ginástica. Idealmente, uma barra deve ser montada na parede para facilitar as manobras. Se é novato ou principiante, ou ainda nem começou a fazer elevações, é altamente recomendado que invista em bandas de resistência para sua segurança e assistência. Cordas de saltar – são essenciais como parte do equipamento de um ginásio em casa. Estas são um fantástico exercício de cardio e ajudam na coordinação perfeita do corpo. Uma corda durável é suficiente para um treino regular. Se a velocidade é o seu objetivo, compre uma corda mais leve. Já uma corda com pesos para treinos de força é suficiente para os seus requerimentos diários. Bola medicinal – é uma ferramente indispensável para aumentar a força do seu core. Não perca a oportunidade por questões de segurança e compre uma bola mais leve uma vez que as bolas medicinais são essencialmente para velocidade e gestão de força.

Como converter uma divisão extra num ginásio?

Com tudo em que tem de pensar, pode soar mais como um sonho para muitos. No entanto, converter uma divisão extra no seu ginásio pessoal é possível. Comece pelo equipamento básico e vá acrescentando à medida que se envolve mais no exercício físico. Um ginásio é uma área onde se gasta muita energia e, por isso, é necessário mantê-la fresca. Se a divisão é arejada, isso será suficiente para a arrefecer, mas nos restantes casos a instalação de ar condicionado é a melhor solução. Instale um espelho na parede do seu ginásio. Rodeie-se de posters motivacionais que inspirem o seu treino. Mantenha um bar embutido recheado de água fresca e bebidas saudáveis. Mantenha os equipamentos mais usados ao seu alcance. Espalhe tapetes anti-derrapantes ao pé das máquinas. Um chão de madeira ou vinil requere um reforço para aguentar o peso de equipamento de ginásio pesado.

Que estilo devo escolher para o meu ginásio?

A decoração do seu ginásio é importante para um treino produtivo. Baseando-se nas suas necessidades, espaço e número de horas que lá vai passar, pode projetar o seu ginásio baseado em qualquer um destes três estilos – industrial, clássico e eclético.

Ginásios em casa de estilo industrial:

Para aqueles que gostam de treinar num ambiente cru e duro, um ginásio em casa de estilo industrial é adequado. As paredes do ginásio podem ser projetadas com tijolo exposto para uma aparência robusta e para adicionar algum carácter ao espaço. A combinação de candeeiros contemporâneos com luz suficiente e chão de madeira irá adicionar mais personalidade ao seu ginásio de estilo industrial. Papel de parede de xadrez e paredes de cores terra podem potencializar ainda mais o look industrial do seu ginásio moderno.

Ginásios em casa de estilo clássico:

Não é difícil de acreditar que, hoje em dia, o ginásio em casa pode ser a divisão mais bonita e apreciada da sua casa. O equipamento de ginásio pode ter classe em divisões espaçosas, pavimentos elegantes, paredes brilhantes de cores claras e iluminação ideal. Estes são ligeiramente inspirados em lares rústicos de estilo moderno. Espelhos gigantes e superfícies cinzentas e brancas acrescentam ainda mais ao look extravagante de um design clássico de ginásio em casa.

Ginásios em casa de estilo eclético:

Está a pensar se um ginásio caseiro alguma vez pode ser eclético e projetado para que pareça um estúdio de exercício moderno? Sim, de facto este pode ser o lugar que mais irá disfrutar. Apesar deste estilo poder pesar um pouco nos seus bolsos, se usar o espaço de forma pensada e aproveitar realmente o propósito da divisão, vale a pena o investimento. Pode usar o equipamento de ginásio mais simples e elegantes tapetes nos sitíos onde preferir. Quanto mais simplista for o seu look, mais eclético o espaço de treinos será.