Ginásios campestres: fotos, inspiração e design

  1. Moradia em fazenda - Tipologia T6: Ginásios campestres por EsboçoSigma, Lda
    Ad
  2. Moradia em fazenda - Tipologia T6: Ginásios campestres por EsboçoSigma, Lda
    Ad
  3. Precisa de ajuda com o projecto de sua casa?
    Precisa de ajuda com o projecto de sua casa?
  4. Ginásios campestres por Архитектура Интерьера
  5. Ginásios campestres por KleurInKleur interieur & architectuur
  6. Ginásios campestres por 에스디자인
    Ad
  7. Ginásios campestres por Meyerfeldt Architektur & Innenarchitektur
    Ad
  8. Precisa de ajuda com o projecto de sua casa?
    Precisa de ajuda com o projecto de sua casa?
  9. Ginásios campestres por Building With Frames
  10. Ginásios campestres por Ravelect
  11. Ginásios campestres por Ravelect
  12. Ginásios campestres por Ravelect
  13. Ginásios campestres por Ravelect
  14. Ginásios campestres por Acil Oto Kurtarıcı 0553 954 34 34
  15. Ginásios campestres por ARCHDUET&DA
  16. Ginásios campestres por Studio Mark Ruthven
  17. Ginásios campestres por Retool architecture
  18. Ginásios campestres por Pixers
  19. Ginásios campestres por Architetto Carla Garbuglia
  20. Ginásios campestres por Ayre Chamberlain Gaunt
  21. Ginásios campestres por Творческая Мастерская Владимира Романова
  22. Ginásios campestres por Творческая Мастерская Владимира Романова
  23. Ginásios campestres por OrCA
  24. Ginásios campestres por Marina Sarkisyan
  25. Ginásios campestres por Marina Sarkisyan
  26. Ginásios campestres por Aralia
  27. Ginásios campestres por Studio Urban Blu
  28. Ginásios campestres por KleurInKleur interieur & architectuur
  29. Ginásios campestres por KleurInKleur interieur & architectuur
  30. Ginásios campestres por MCMM Architettura
  31. Ginásios campestres por MCMM Architettura
  32. Ginásios campestres por MCMM Architettura
  33. Ginásios campestres por MCMM Architettura

Ideias e inspiração para um ginásio em casa de estilo campestre

Um ginásio em casa de estilo campestre é a melhor maneira de ficar em forma. Pode facilmente construí-lo num apartamento moderno na cidade ou num bungalow rústico. Com belos interiores e equipamentos brilhantes será certamente motivado todas as manhãs a queimar algumas calorias. Um ginásio em casa de estilo campestre funciona como uma declaração personalizada de fitness para as pessoas conscientes da boa forma física. É perfeito para aqueles que valorizam o seu horário de treino e não querem que o tempo afecte a sua programação. É aqui que um ginásio em casa de estilo campestre entra em cena. É o seu espaço pessoal para treinar com os equipamentos escolhidos por si, a qualquer hora do dia e sem qualquer desperdício de tempo. Os ginásios em casa de estilo campestre ajudarão não apenas no objectivo de treinar com mais frequência como são perfeitos para os iniciantes que estão sempre à procura de motivação. Os ginásios em casa de estilo campestre são construídos tendo em mente requisitos específicos transmitindo conforto e aconchego ao redor.

Aqui, na homify, mostramos-lhe algumas ideias fabulosas que servem de inspiração para designs contemporâneos de ginásios em casa. Percorra as várias opções para criar o seu próprio ginásio em casa de sonho de estilo campestre.

O que faz um ginásio em casa perfeito?   

Não existe uma definição específica de um estilo campestre perfeito para um ginásio em casa. No entanto, existem alguns pontos-chave a reter ao projetar o seu ginásio em casa de estilo campestre. Deve ser espaçoso, bem iluminado e em parte isolado da casa principal. O espaço é, de resto, o principal fator em qualquer projeto de ginásio em casa de estilo campestre, pois ajuda na fácil circulação entre os equipamentos. Deve haver espaço suficiente para a colocação de um tapete de yoga ou dois em relação ao restante equipamento normal de ginástica. Além disso, um ginásio em casa perfeito deve ter luzes apropriadas em cada canto, juntamente com boas fontes de ventilação natural uma vez que o ar condicionado pode não ser sempre uma boa idéia enquanto estiver a treinar.

Onde posso encontrar ideias para um ginásio em casa de estilo campestre?

Não procure mais, a homify traz-lhe alguns dos mais recentes projetos e ideias que irão ajudá-lo na construção de um ginásio em casa de acordo com seu gosto e orçamento. Aqui, encontra um excelente canal on-line para descobrir uma vasta gama de designs modernos e contemporâneos à distância de um clique! Pode navegar entre as diferentes categorias, como por exemplo, equipamentos de ginástica em casa, pisos para construir e montar um ginásio em casa de estilo campestre à sua escolha.

Como faço para construir um ginásio em casa de estilo campestre?

Isso depende se quer fazer uma reforma completa a partir do zero ou apenas alguns pequenos ajustes ao seu ginásio em casa já existente para um ginásio de estilo campestre. No caso da segunda opção, bastará apenas cobrir o seu chão com azulejos de madeira para alcançar aquele aspecto rústico perfeito. Azulejos de madeira semelhantes ou mais brilhantes nas paredes completariam num instante a transformação do espaço num estilo campestre. Poderá, igualmente, incluir algum mobiliário em madeira para o armazenamento do seus DVD’s e outros acessórios. Se está a planear uma reforma completa, comece com uma sombra nude para as paredes e o teto. Inclua algumas pérgulas a projectar do teto, juntamente com projeções de madeira nas paredes. Tente colocar um pavimento sólido de madeira para acentuar esse efeito. Inclua várias janelas com molduras largas em madeira para permitir a entrada do máximo de luz natural possível. Colocar móveis em madeira e candeeiros antigos também ajudarão a acrescentar um estilo campestre ao seu ginásio em casa.

Qual a cor da parede que devo escolher?

Há uma variedade de opções que pode escolher para pintar o seu ginásio em casa de estilo campestre. Um elemento importante a considerar é que um ginásio precisa ser simultaneamente inspirador e motivador. As cores estimulam a sua energia e ajudam a manter a motivação no combate às calorias. Imagine como seria treinar numa sala estéril e clínica. As cores suaves ou contrastes suaves mantêm os níveis de energia elevados enquanto treina. Opte por cores que transmitam um efeito calmante e refrescante uma vez que o treino já será bastante intenso. Uma paleta de cores vibrante ajudará a puxar ainda mais por si e a manter o seu corpo em movimento por um longo período de tempo. Se estiver a construir um ginásio em casa de estilo campestre, certifique-se de incluir diferentes tons de madeira para um charme e brilho adicionais. Poderá, também, escolher entre uma variedade de padrões de madeira que ajudarão a trazer glamour para suas paredes e teto. Outra opção possível será colocar uma parede em pedra ou em tijolo para um estilo campestre perfeito.

Que piso devo colocar no meu ginásio em casa?

Não há absolutamente nenhuma escassez de ideias no que diz respeito aos possíveis pavimentos para um ginásio em casa. Poderá, como tal, escolher entre uma infinidade de opções, dependendo do seu gosto e bolso. Os elementos que deverá ter em consideração ao escolher o piso do seu ginásio em casa são: textura, resistência ao impacto, design e custo. A homify apresenta-lhe algumas ótimas opções para escolher. A primeira é o tapete de borracha, barato e que pode facilmente ser adaptado para espaços pequenos ou grandes. O mesmo é vendido em grandes pedaços de 4x6 e pode ser facilmente cortado para uma cobertura total, além de serem incrivelmente macios e mais adequados para treinos no chão. Em segundo lugar,  o revestimento em cortiça, que tem sido uma tendência desde as últimas décadas uma vez que é suave e eco-friendly. Além disso, é um material que absorve o impacto e se enquadra perfeitamente com o piso da casa. A terceira opção é o revestimento género, cabin wood. É a melhor para um ginásio em casa de estilo campestre pois proporciona uma experiência rústica de madeira. É resistente ao impacto, não escorregadio e barato, o que o torna ideal para o revestimento de um ginásio em casa.

Que equipamentos preciso para um ginásio em casa?

A escolha dos equipamentos para ginástica em casa depende da perspectiva de cada indivíduo.  Não pode haver, portanto, uma lista em particular de equipamentos para um ginásio em casa adequados para todos os ginásios em casa de estilo campestre. No entanto, existem algumas máquinas de fitness comuns que podem ser usadas por todos. O ginásio em casa de estilo campestre deve ter uma passadeira para a corrida, um exercício de bicicleta para tonificar as pernas e alguns pesos para moldar os membros superiores. Estes são os pontos essenciais necessários para um corpo tonificado e saudável. Se for um aficionado do fitness, pode certamente adicionar mais equipamentos de acordo com o espaço disponível e as suas necessidades. Há sempre a possibilidade de ter uma máquina de prensa, uma bola de exercício e um cross trainer para tonificar alguns músculos específicos. Deverá sempre incluir um tapete de chão para a prática de exercícios no chão e yoga.

Como faço para transformar um quarto extra num ginásio em casa?

É fácil transformar o seu quarto extra num ginásio em casa de estilo campestre com um pouco de renovação para uma energia e motivação adicionais. Pode transformar o seu próprio quarto ou sótão ou mesmo a sua cave num local perfeito para realizar os treinos diários de cárdio ou peso. Em primeiro lugar, decida sobre a lista de equipamentos que irá precisar. Em seguida, descubra o espaço necessário para colocar os mesmos, juntamente com algum espaço extra, pensado e mantido para futuras adições de equipamento e a facilidade de circulação. Lembre-se que não pode correr, pedalar ou agachar numa área congestionada com o teto a bater na cabeça em intervalos regulares. Em segundo lugar, tome nota dos pontos de energia eléctrica onde irá ligar o seu equipamento. Certifique-se de que estão a uma distância segura uns dos outros. Pinte as suas paredes em tons vibrantes e alegres para facilitar a inspiração. Escolha um local para colocar o seu sistema de som e TV para impulsionar a sua energia. Cubra o chão com um pavimento para ginásio em casa de estilo campestre que facilite o movimento e que seja perfeito para colocar o equipamento pesado e absorver impactos vigorosos. Poderá, ainda, colocar um mini-frigorífico para armazenar água, bebidas e barras energéticas. Projectar janelas de vidro para uma rápida dose de vitamina D, bem como para uma ventilação adequada. Por último, mas não menos importante, lembre-se de sempre manter espaço livre suficiente para a realização de exercícios de yoga, aeróbica e pilates.

Que estilo devo escolher para o ginásio em casa ?

Estilo moderno para um ginásio em casa

Um ginásio de estilo moderno é uma bela combinação de equipamentos de treino high-end, piso  elegante em madeira, paleta luminosa de cores e iluminação cuidada. O ginásio perfeito em casa de estilo moderno vem igualmente revestido de alguns gadgets de entretenimento e locais habilmente esculpidos para a sua fácil colocação.

Estilo rústico para um ginásio em casa

Um ginásio em casa de estilo rústico leva-nos um pouco de volta ao ginásio em casa de estilo campestre. Este lugar deve ser grande e espaçoso. Grandes janelas de vidro com uso forte de madeira ou padrões de pedra para tectos e paredes definem um típico ginásio em casa de estilo campestre.

Estilo clássico para um ginásio em casa

Grandes janelas de vidro e um ambiente simplista definem um ginásio em casa de estilo clássico. Um ginásio de estilo clássico é identificado pela sua funcionalidade e layout elegante mas com estilo, que o ajudará a treinar e dar a tranquilidade e determinação tão necessárias para queimar as calorias extra.