Garagens e arrecadações modernas

  1. 11x11: Garagens e arrecadações modernas por André Terleira - Arquitectura e Construção
  2. Habitação PM: Garagens duplas  por ARTEQUITECTOS
  3. Precisa de ajuda com o projecto de sua casa?
    Precisa de ajuda com o projecto de sua casa?
  4. Casa A.F. | atelier d'arquitectura J. A. Lopes da Costa: Garagens e arrecadações modernas por Atelier Lopes da Costa
  5. Garagem : Garagens e arrecadações modernas por Tiago Martins - 3D
  6. Recuperação e Ampliação Moradia final séc.XIX: Garagens e arrecadações modernas por menturbana
  7. CASA EM CABANELAS | LAVRA: Garagens abertas  por ASVS Arquitectos Associados
  8. Precisa de ajuda com o projecto de sua casa?
    Precisa de ajuda com o projecto de sua casa?
  9. moradia LC: Garagens e arrecadações modernas por miguel lima amorim - arquitecto - arquimla
  10. Projeto Arquitetura - Moradia na Granja MJARC: Garagens e arrecadações modernas por MJARC - Arquitectos Associados, lda
  11. Lavandaria: Garagens e arrecadações modernas por André Terleira - Arquitectura e Construção
  12. Lavandaria: Garagens e arrecadações modernas por André Terleira - Arquitectura e Construção
  13. Moradia AD: Garagens abertas  por EMF arquitetura
  14. Casa Leiden : Garagens e arrecadações modernas por SAMF Arquitectos
  15. Bloco de Tenente Valadim: Garagens e arrecadações modernas por A2OFFICE
  16. Sala arrumos ou escritório (2): Garagens duplas  por Clix Mais
  17. Sala arrumos ou escritório (1): Garagens duplas  por Clix Mais
  18. Garagem (3): Garagens duplas  por Clix Mais
  19. Garagem (2): Garagens duplas  por Clix Mais
  20. Garagem (1): Garagens duplas  por Clix Mais
  21.  Lavandaria e casa de máquinas: Garagens duplas  por Clix Mais
  22. Miradia unifamiliar geminada: Garagens abertas  por perez ipar arquitectura  e decoração
  23. HJS: Garagens e arrecadações modernas por Terra Arquitectos
  24. Casa na Cruz de Oliveira: Garagens e arrecadações modernas por pedro fonseca jorge, arquitetura + design
  25. Casa no Figueiral: Garagens e arrecadações modernas por pedro fonseca jorge, arquitetura + design
  26. Porta seccional modelo super liso: Portões de garagem  por Bordalo Portas e Automatismos
  27. CASA EM CABANELAS | LAVRA: Portões de garagem  por ASVS Arquitectos Associados
  28. Casa do Largo. : Garagens e arrecadações modernas por GRAU.ZERO Arquitectura
  29. Reabilitação de Anexo: Garagens e arrecadações modernas por raul sousa cardoso arqt
  30. Reabilitação de Anexo: Garagens e arrecadações modernas por raul sousa cardoso arqt
  31. Casa das Neves: Garagens abertas  por ® PERFIL┳ Arquitectura
  32. Casa das Neves: Garagens abertas  por ® PERFIL┳ Arquitectura
  33. Casas das Estrelícias: Garagens abertas  por ® PERFIL┳ Arquitectura

O que faz a garagem moderna perfeita?

As ideias de garagem moderna ensinam-no a organizar, arrumar e mostrar a sua garagem de uma maneira estética e agradável. Numa garagem moderna perfeita, as suas coisas são arrumada e bem organizada. As pessoas que não precisam de espaço de arrumação adicional podem converter as suas garagens num escritório ou numa área de estar extra. Organização numa garagem moderna pode ser atingida ao construir armários embutidos, como prateleiras, gavetas e nichos.

Ideias e inspiração para arrumação numa garagem moderna

Inspiração está em tudo e em todo o lado. Na maior parte das vezes inspiramo-nos nas coisas mais simples da vida. Similarmente, uma garagem moderna pode ser construído usando arrumação simples e ideias e ferramentas de organização. Na homify, providenciamos-lhe as ideias mais fáceis e inovadoras para montar uma garagem moderna. Há muitos sistemas de garagem moderna no mercado onde pode escolher prateleiras ultra modernas. Pode usar esse tipo de prateleiras para fazer arrumação baseada num conceito que iria tornar a sua garagem instantaneamente organizada e ao mesmo tempo estilosa e moderna.

Prateleiras de garagem moderna vêm em 3 tipos principais

Prateleiras de metal: Estas prateleiras são as prateleiras mais fortes e são maioritariamente usadas para manter objetos utilitários como ferramentas pesadas e equipamento, líquidos de limpeza e outros itens de hardware comercial.

Prateleiras de madeira: Estas podem ser ou independentes ou de parede. Podem ter armários embutidos de arrumação, que é uma sensata ideia de poupança de espaço. Prateleiras de madeira sempre foram uma maneira elegante de arrumar coisas. Mas manter ferramentas de oficina em prateleiras de madeira é algo a evitar.

Prateleiras de plástico: Estas são leves e convenientes. São ideais para guardar itens leves. Se estiver à procura de uma garagem moderna com muito espaço livre ou se quiser fazer o máximo uso do espaço confinado da garagem, então estas prateleiras de plástico de parede são uma ótima opção.

Como posso montar a minha garagem num estilo moderno?

Tudo o que precisa para ter uma garagem moderna é uma ideia inovadora para o ajudar a renovar a sua garagem existente. Uma ideia, como ter uma mesa de snooker na sua garagem, ou talvez ter uma micro-cervejaria, iria definitivamente torná-la única. Se gosta de aprender a tocar instrumentos musicais, porque não ter uma bateria na sua garagem? E não é apenas isto… Uma garagem moderna pode surgir de uma ideia tão simples como a de a manter como uma garagem, mas usando sistemas de arrumação atuais para ter armazenamento super organizado de todas as suas ferramentas e equipamentos.

Quanto custa uma garagem moderna?

É impossível dar esta resposta na forma de um número. Depende de aspetos como que materiais escolhe usar para fazer a sua garagem moderna, que instalações planeia ter na sua garagem, que espaço quer tapar e muitos outros fatores que podem entrar em jogo quando decide o custo de uma garagem moderna. O custo de uma conversão de uma garagem depende totalmente do seu gosto pessoal e individual. Lembre-se sempre que “Menos é mais” funciona melhor nesta situação. Pode fazer uma garagem excepcionalmente bonita em espaços pequenos também. Não há qualquer necessidade de usar materiais de construção ultra sofisticados.

O que preciso de considerar quando construo uma garagem moderna?

A primeira coisa que precisa de considerar é quanto espaço tem para construir uma garagem moderna. Isto depende de que veículo tem e do seu tamanho. Depende também dos planos que tem para a garagem. A segunda coisa a considerar é o orçamento que planeia seguir durante a modernização da sua garagem. Uma porta de garagem moderna pode ser tão simples com uma porta de aço inoxidável ou uma porta ultra sofisticada com diferentes elementos e materiais juntos num design elaborado. Também pode ser uma simples porta de madeira, em que pode comprar troncos de madeira baratos de uma loja e construir uma porta num estilo rústico inovador. Assim que tiver este dois aspetos acertados, precisa de pensar sobre todos os itens nos quais estaria interessado em por ou guardar na sua garagem. Será apenas para o seu veículo e outros acessório automóveis ou quer guardar as sua ferramentas também? E, no caso deste ser um dos seus hobbies de fim-de-semana, os artigos de desporto? Com estes aspetos pensados, estaria num posição confortável para saber e perceber que tipo de garagem moderna lhe interessa. Outra coisa que precisa de considerar são as condições meteorológicas do sítio onde vive. Este não é um fator muito significativo, mas certamente precisa de ser considerado, uma vez que afeta a arrumação. No caso da área onde vive estar coberta de neve na maior parte dos dias, precisa de manter uma pá e um raspador de gelo à mão na sua garagem.

Dicas para otimizar a arrumação da garagem

Uma garagem moderna pode ser completamente simplista na sua natureza, uma vez que apenas lhe permite que estacione o seu veículo e talvez alguns acessórios de limpeza para o acompanhar. Por outro lado, pode planear ter uma garagem moderna que tenha uma gestão de espaço inteligente para o ajudar a guardar, não apenas partes e acessórios de automóveis, mas também outras ferramentas. Pode ter as prateleiras de arrumação embutidas na garagem da mesma maneira que uma cozinha modular. Além disso, muitos sistemas de garagem moderna têm opções personalizáveis de arrumação para arrumar coisas como skis e canoas. Tudo se resume aos seus requerimentos e necessidades quando constrói a sua própria garagem moderna. Mas todo este planeamento deveria seguir a identificação as coisas, aquilo que quer guardar e aquilo que já não lhe interessa e quer deitar fora.

O que ter em atenção quando converte uma garagem

A primeira coisa a ter em atenção quando converte uma garagem numa garagem moderna é o seu orçamento. Compre apenas coisas que sejam amigas do seu bolso. Não vale a pena gastar todo o seu dinheiro numa remodelação de garagem. A segunda coisa a considerar é o chão. O chão de uma garagem moderna precisa de ser forte e resistente. Deve manter em mente que este é lugar onde vai guardar todos os seu veículos; por essa razão, deve ser anti-derrapante e nivelado. O terceiro ponto de consideração são os portões da garagem. O tipo de mecanismo usado para abrir e fechar os portões da garagem devem ser convenientes e de uso fácil. Além disso, se estiver a construir uma garagem de madeira, não se esqueça de ter a madeira laminada para evitar infestações e formação de bolor durante a noite. Procure sempre o sistema de ventilação mais adequado, uma vez que precisa de manter a sua área de estacionamento fresca para estacionar o seu veículo.

Ideias de conversão para garagens modernas

Primeiro, procure por cores vivas e brilhantes para a sua garagem. Qualquer coisa que funcione bem que o décor geral da casa. Depois use o mesmo tom da sua casa na estrutura para que esta esteja em linha com a sua casa. Se tem grandes janelas francesas em sua casa, tente fazer o mesmo design na sua garagem também. Isto irá fazer com que a sua casa e garagem funcionem com uma única identidade. Finalmente, poderá incorporar quantas ideias de DIY quiser para fazer e construir armários, prateleiras e gavetas. Aceite a ajuda de toda a sua família durante a conversão da garagem. Peça aos seus filhos para pintarem diferentes gavetas de cores vibrantes para fácil identificação. Peça ao seu marido para colocar todas as coisas grandes num canto. Ponha todas as pequenas e discretas coisas em caixas e etiquete-as para que seja mais fácil no futuro. E a ideia mais importante para manter uma garagem moderna cuidada é mantê-la limpa. Diferencie as coisas em três categorias: coisas de que necessita, coisas de que pode necessitar e coisas totalmente desnecessárias. Isto pode tornar o processo geral extremamente fácil.

Mais estilos para uma garagem

Garagem industrial 

Esta é uma maneira inovadora de converter a sua garagem básica onde guarda o carro num escritório. Ter superfícies de tijolo exposto, paletes de madeiras para trabalhar e superfícies de metal exposto  acrescentam charme e trazem o melhor do estilo industrial para a sua garagem. É perfeita para pessoas que gostam de trabalhar desde casa. É também o local ideal para pessoas interessadas em startups. Um grupo de 7-10 pessoas pode caber facilmente neste espaço para um estilo de trabalho eficiente.

Garagem escandinava

Uma garagem escandinava não significa mais do que uma garagem de madeira. É geralmente projetada com um design de telhado duplo ou com um design de telhado único. Uma garagem de madeira é sempre melhor que uma garagem de cimento. Ambas têm entradas laterais e entradas frontais como opções de design.

Garagem Minimalista

Uma garagem de estilo minimalista significa basicamente “arrumação e ordem”. Resulta do tipo de limpeza a fundo que o ajuda a descartar todas as coisas desnecessárias e sem utilidade. Coisas como caixas vazias, latas de alumínio, fluídos de automóvel devem ser removidos para um espaço mais limpo. Empilhe os itens que quer manter uns sobre os outros para que a sua garagem pareça bem organizada e mantida. Ponha etiquetas nas suas caixas de cartão e gavetas para que seja mais fácil encontrar coisas no futuro.