Espaços modernos: espaços inspiradores | homify Espaços modernos: fotos, inspiração e design

Espaços modernos: fotos, inspiração e design

  1. Casa de férias, Aldeia Grande: Casas  por David Lopes,Moderno
  2. Casas de banho - Smile Bath: Casas de banho  por Smile Bath S.A.,Moderno
    Ad
  3. Precisa de ajuda com o projecto de sua casa?
  4. Moradia Unifamiliar  - Gondomar - Tipologia T3: Casas unifamilares  por EsboçoSigma, Lda,Moderno
    Ad
  5. Abra as portas de sua casa ao estilo moderno!: Quartos  por Casactiva Interiores,Moderno
    Ad
  6. Casa em Braga: Casas  por CASA MARQUES INTERIORES,Moderno
  7. CASA I&J - Moradia em Oeiras - Projeto de Arquitetura: Salas de estar  por Traçado Regulador. Lda,Moderno Granito
    Ad
  8. Precisa de ajuda com o projecto de sua casa?
  9. CASA RP1 - Moradia em Oeiras - Projeto de Arquitetura: Moradias  por Traçado Regulador. Lda,Moderno Madeira Acabamento em madeira
    Ad
  10. CASA SP1 - Moradia em Sesimbra - Projeto de Arquitetura: Salas de estar  por Traçado Regulador. Lda,Moderno Madeira Acabamento em madeira
    Ad
  11. Edifício de habitação colectiva Vaillant: Casas  por OGGOstudioarchitects, unipessoal lda,Moderno
    Ad
  12. VP House: Salas de estar  por 411 - Design e Arquitectura de Interiores,Moderno
    Ad
  13. Infante: Cozinhas  por Presprop - Portugal Construction ,Moderno
  14. Interiores Criativos: Paredes  por Go4cork,Moderno Cortiça
    Ad
  15. PROJETO DE DECORAÇÃO DE INTERIORES - LIVING CONTEMPORÂNEO E SOFISTICADO: Salas de estar  por Glim - Design de Interiores,Moderno
    Ad
  16. PROJETO DE DECORAÇÃO DE INTERIORES - LIVING CONTEMPORÂNEO E SOFISTICADO: Salas de jantar  por Glim - Design de Interiores,Moderno
    Ad
  17. Apartamento em Telheiras - Lisboa: Quartos  por MUDA Home Design,Moderno
  18. CASA CC1- Moradia na Quinta do Peru - Projeto de Arquitetura: Moradias  por Traçado Regulador. Lda,Moderno Madeira Acabamento em madeira
    Ad
  19. Lote 23: Casas de banho  por Construções e Imobiliária Navio, Lda,Moderno
  20. Apartamento T3 Amoreiras - Lisboa: Casas de banho  por EU LISBOA,Moderno
  21. Apartamento T3 Amoreiras - Lisboa: Cozinhas  por EU LISBOA,Moderno
  22. Apartamento T3 Amoreiras - Lisboa: Casas de banho  por EU LISBOA,Moderno
  23. Apartamento T3 Amoreiras - Lisboa: Casas de banho  por EU LISBOA,Moderno
  24. Apartamento T3 Amoreiras - Lisboa: Casas de banho  por EU LISBOA,Moderno
  25. Apartamento T3 Amoreiras - Lisboa: Casas de banho  por EU LISBOA,Moderno
  26. Apartamento T3 Amoreiras - Lisboa: Casas de banho  por EU LISBOA,Moderno
  27. Apartamento T3 Amoreiras - Lisboa: Cozinhas  por EU LISBOA,Moderno
  28. Apartamento T3 Amoreiras - Lisboa: Cozinhas  por EU LISBOA,Moderno
  29. Apartamento T3 Amoreiras - Lisboa: Cozinhas  por EU LISBOA,Moderno
  30. Casa AVR: Casas  por ARKHY PHOTO,Moderno
  31. Apartamento na Ericeira Type02: Cozinhas  por DR Arquitectos ,Moderno
    Ad
  32. Fiscalização e Gestão de Obra: Casas de banho  por AREADOBRAS®,Moderno
  33. Apartamento Antas, Porto: Casas de banho  por ASVS Arquitectos Associados,Moderno

Decorar a sua casa moderna – ideias e inspiração

Os seus sonhos e ideias para designs de interiores decorativos e modernos são possíveis com inspiração infinita. É realmente interessante reunir recursos e ideias para fazer da decoração de uma casa moderna um sonho tornado realidade. Ideias e inspiração estão em todo o lado: em revistas, livros, blogs e sonhos. Estas são ferramentas inspiracionais, que definem um tema ou look ao reflectirem o seu gosto pessoal. As ideias de design moderno mais actuais são facilmente acessíveis em lojas de mobiliário locais ou websites online. Apresentam as peças de mobiliário mais recentes, contemporâneas e atraentes, e elementos feitos de materiais amigos do ambiente.

Onde posso encontrar ideias de decoração moderna para o meu apartamento?

Toda a gente deseja um bonito e luxuoso apartamento. Ser capaz de surgir com ideias modernas de design de interiores é um dos maiores sonhos de um proprietário de uma casa. Dependendo do seu gosto pessoal e preferências, pode criar o seu apartamento inteiro de acordo com um único tema ou seleccionando um tema diferente para cada divisão. Pode desejar ter uma decoração clássica numa divisão ou uma decoração minimalista na sua sala de estar. Afinal de contas, a maneira como executa a sua decoração moderna depende apenas de si, mas ao mesmo tempo, é melhor manter algumas dicas de design moderno em mente enquanto decora o seu apartamento.

Onde posso reunir as minhas ideias de decoração?

Deve considerar o seu sentido de estilo enquanto procura ideias para decoração da sua casa. Padrões florais e cores pálidas podem ser uma excelente escolha se preferir um look romântico. Se deseja ter um design de interiores moderno, então brilhantes linhas modernas irão ajudá-lo a conseguir o seu objetivo. Assegure-se apenas que o seu mobiliário não acaba por ser a parte mais destacada da divisão. A sua casa reflete a sua personalidade e a sua selecção de mobiliário fala por ela mesma. A homify também lhe oferece uma forma de procurar a partir de uma vasta selecção de mobiliário para casa.

Como modifico o meu apartamento de uma maneira moderna?

Modernizar um apartamento pode ser uma tarefa desafiante. Dependendo da extensão da remodelação, modernizar pode ser muito simples ou muito complexo. Se quer uma decoração moderna, pode modernizar o seu apartamento através de toques estéticos e cosméticos. Estes retoques podem ser segundo o que sente e vê, de maneira a que esta seja uma atualização bem pensada. Alguns podem optar por modernizar a estrutura do apartamento, e este tipo de alterações pode transformar-se numa renovação completa do apartamento.

Renovar o seu apartamento

Renovar o seu apartamento não é uma tarefa fácil. No entanto, as vantagens podem ser idílicas. Ao fazê-lo, desejamos aclará-lo sobre alguns aspectos importantes. Primeiro, a renovação irá tornar a sua área de estar comfortável e estéticamente bonita para se viver. Possivelmente, pode estar interessado em instalar novos armários na sua cozinha ou talvez esteja à procura de ideias de design de interiores moderno para gerar mais espaço onde possa viver. De qualquer das maneiras, ao renovar o seu apartamento pode deixar uma boa impressão nos seus convidados, que ficarão maravilhados com o novo look do seu apartamento.

Decorar o seu apartamento no estilo moderno

Conhecer o seu estilo de decoração preferido é uma das melhores maneiras de se aproximar de um projeto de embelezamento do ponto de vista das ideias de design moderno. As ideias irão ajudá-lo a lidar com a sua tarefa pessoal de decoração ou a falar com confiança com o seu decorador quando lhe comunicar a sua ideia para o espaço. Na homify, irá cruzar caminho com diversos designs de interiores modernos, e isto irá dar-lhe uma visão geral da contribuição dada à indústria da decoração.

Como mobilar divisões grandes

É muito fácil ansiar por um espaço maior quando se tem um pequeno. Para mobilar divisões grandes, precisa de preencher a altura vertical dos tetos altos e decorar os cantos com árvores em vasos. É um facto que as árvores altas em vasos são maravilhosas para uma decoração de casa moderna pois fixam o olhar em altura e enfatizam os tetos altos. Para divisões grandes, também pode reunir uma grande área de estar, com um duo de bancos em X e, enquanto mantém o fluxo entre duas zonas com mobiliário, pode ter uma espreguiçadeira, uma chaise longue ou um banco, conforme o que desejar.

Como mobilar divisões pequenas

Realmente sabe como embelezar a sua divisão mais pequenina? Ao pôr as dicas de design de interiores moderno em uso, pode definitivamente gerar a ilusão de uma divisão perfeita para si. A melhor maneira de decorar uma divisão pequena é usar luzes deslumbrantes, espelhos pendurados de maneira a que estejam na direcção de janelas ensolaradas, cortinas e mini persianas. Mobiliário grande não deve ser usado em divisões pequenas pois não irá resultar bem tendo em conta o pouco espaço. A melhor maneira é optar por mobiliário transparente.

Como faço para fazer o meu apartamento acolhedor mas moderno?

Os apartamentos podem dar a impressão de que são temporários mas nós desejamos que torne o seu apartamento numa casa. Há muitas dicas de design moderno que deve seguir para satisfazer os seus desejos. Coisas penduradas nas paredes são a melhor forma de mostrar que alguém vive ali e escolha mobiliário que seja confortável e não apenas compacto. Por último mas não menos importante, os elementos decorativos devem ser aqueles que realmente deseja, não apenas objetos sazonais ou que estão na moda. Rodar itens é um conselho comum para qualquer proprietário de casa, mudando as coisas sempre que possível para uma sensação de novidade, e surgir sempre com novas e inovadoras ideias de decoração moderna de interiores.

Dicas de decoração moderna para apartamentos pequenos

Se tem um apartamento pequeno e deseja gerar um espaço  de vida que seja atraente, interessante e original, vale a pena pesquisar ideias de design moderno de interiores. Mais frequentemente retratado como tendo linhas limpas, este estilo contemporâneo potencializa a função em detrimento da ornamentação excessiva. De forma a enfatizar a criação de um ambiente acolhedor, deve optar por tons neutros. Deve-se realçar que o design de interiores moderno sugere que as janelas não devem ser decoradas de todo, que as paredes devem ter tons subtis e que a portas devem ser simples.

Dicas de decoração moderna para estudantes

Muitos estudantes preferem o design de interiores moderno. É realmente divertido surgir com novas ideias de decoração moderna. Os estudantes de hoje em dia preferem não ter papel de parede, uma vez que este não é popular, e em vez disso, o acabamento de parede criativo como acabamento falso e o uso de stencils e de esponjas são preferidos numa decoração moderna. Este tipo de acabamentos confere textura às paredes e é mais fácil de modificar que o papel de parede. O design de interiores moderno envolve dicas fáceis que todos os estudantes aprendem. Por exemplo, uma divisão pequena requer uma cor de parede clara, enquanto que uma divisão grande precisa de texturas e cores contrastantes.

Dicas para decorar lofts

Lofts são áreas espaçosas sem limites demarcados das divisões. Tem pisos sólidos, paredes simples, tetos altos e canos expostos. Dependendo da criatividade de cada um, os lofts podem ser adornados artisticamente com estilos tradicionais ou modernos. Pode optar por objetos antigos como arcas, candeeiros ou móveis estofados opulentos se desejar um look vintage. Escolha itens de decoração moderna feitos de vidro, madeira, cromo ou aço para looks modernos.

Que estilo para o meu apartamento:

Industrial Para designs modernos, pormenores e acessórios são colocados em camadas de maneira a gerar um efeito de desordem atraente. Na ausência destes objetos, espaço é gerado e é um elemento de design moderno por si mesmo. Os espaços abertos direccionam os seus olhos para algumas das peças que são usadas – que vão desde a clássica chaise longue ao rodopio arrojado da arte abstracta. Por essa razão, as instalações, mobiliário e acessórios usados para descrever a decoração de estilo industrial devem ser fortes e unificados por cor, padrão, textura e estilo.

Clássico

As decorações de estilo clássico são do estilo mais complicado de atingir numa casa moderna, uma vez que assenta na criação de uma divisão simétrica, formal e elegante e utiliza decoração, acessórios e mobiliário de qualidade. Predominantemente, este estilo de decoração retira inspiração da história. O estilo clássico pode ser facilmente alcançado se tiver uma divisão grande com tetos altos, detalhes arquitectónicos e mobiliário de qualidade. Este estilo precisa de antiguidades, simetria, cores clássicas, janelas dramáticas e qualidade.

Minimalista

A maior parte das pessoas imagina a decoração minimalista como um espaço simples e branco com poucas peças de mobiliário. No entanto, uma casa minimalista pode ser muito confortável e revelar muito sobre o seu proprietário, com marcantes peças de decoração moderna cuidadosamente escolhidas. O estilo de vida minimalista não é apenas livrar-se do conforto e das qualidades de um espaço, mas sim criar uma atmosfera calma e longe de confusões ao evitar todo o tipo de lixo, e guardar a maior parte dos seus essenciais longe da vista. Por isso, se desejar uma decoração minimalista, pendure algumas telas abstractas. Este estilo requer uma decoração prática que seja perfeita para a vida urbana. Fundamentalmente, precisa de decidir qual é o seu conceito de design universal.